SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Michelbr

Desbloqueio 1661 100% na nova atualização !!!

14 posts neste tópico

Desbloqueio 1661 100% na nova atualização !!!

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ativei a minha universal box e quando vou fazer um 1661 fica pedindo creditos alguem esta com esse mesmo erro ?

Amigo pelo que pesquisei so gasta créditos quando não se fez a ativação e me parece que não esta fazendo DCT4 sem ativar ,com certeza deve saie em breve um novo update para corrigir os bugs.

Agora veja se vc atualizou a nova atualização que esta marcada na imagem abaixo :

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com o mesmo problema, pesquisei sobre esse erro, consta problema no servidor da ub, mas agora ja esta 100% acabei de testar com 5030

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos tem algum macete alem de fica apertando o power para reconhecer o 1661 na uni? pois comprei um cabo novinho e ja tentei fazer coneçao com dois 1661 e nada,um amigo trouse outro cabo e outro 1661 e nada de reconhecer? minha uni ta atualizada e ativada Dct-4 os outrso aparelhos como 2760 2630 1208 1650 ler normal fico no aguardo valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos tem algum macete alem de fica apertando o power para reconhecer o 1661 na uni? pois comprei um cabo novinho e ja tentei fazer coneçao com dois 1661 e nada,um amigo trouse outro cabo e outro 1661 e nada de reconhecer? minha uni ta atualizada e ativada Dct-4 os outrso aparelhos como 2760 2630 1208 1650 ler normal fico no aguardo valeu.

Sim, amigo isso tambem acontece na minha, quando da trabalho para reconhecer no F-Bus utilizo o Easy, Vai rapidinho. Tenta assim, que vai da certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok bem lembrado amigo,mas o cabo easy nao dar problema ao desbloquear nao? o jeito vai ser compra um entao e verificar pra ver se meu cabo nao veio com defeito e trocar com o fornecedor,valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Ok bem lembrado amigo,mas o cabo easy nao dar problema ao desbloquear nao? o jeito vai ser compra um entao e verificar pra ver se meu cabo nao veio com defeito e trocar com o fornecedor,valeu

Não tem riscos, 95% dos técnicos estão usando cabo easy por sua enorme funcionalidade se tratando de 1661.

Chego até a afirmar que para 1661 é melhor cabo easy que F-Bus.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto a voz da experiencia fechando com chave de ouro,forte abraço agora vou trab mas tranquilo fui...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto a voz da experiencia fechando com chave de ouro,forte abraço agora vou trab mas tranquilo fui...

ficamos felizes com sua participaçao !

para mantermos a boa organizaçao da casa,utilize a tecla agradecer a direita no seu video !

obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um poblema na universal não consegui atualizar dct . aguem poderia postar algo q falaria disso . ou se e algum erro .. aguardo uma resposta obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um poblema na universal não consegui atualizar dct . aguem poderia postar algo q falaria disso . ou se e algum erro .. aguardo uma resposta obrigado

Eita Shaolin tem que fazer bonito filho vc é de Pouso Alegre ...hehe

Brincadeira explica melhor ,coloca um print do erro ai pra poder te ajudar ,caso seja aativação para desbloq DCT4+ via rpl tem que ter créditos para ativar essa funçaõ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0