Ir para conteúdo

Peliculas nota 10, mas sem sempre.


Posts Recomendados

Pois bem amigos é o seguente, hoje recebi uma reclamação de um cliente exigente sobre uma pelicula no s2-lite que ficou com umas imperfeições em alguns canto. creio eu devido a resíduo que ficam.. falei que nem sempre fica 100% no caso, nota 10. tive que escuta comentários maldosos como "esse pessoal dessa cidade não sabe fazer nada direito" Como os amigos do forum colocam peliculas e como vc's se saim nessas situação? tem dicas para essas duas questões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois bem amigos é o seguente, hoje recebi uma reclamação de um cliente exigente sobre uma pelicula no s2-lite que ficou com umas imperfeições em alguns canto.

creio eu devido a resíduo que ficam.. falei que nem sempre fica 100% no caso, nota 10.

tive que escuta comentários maldosos como "esse pessoal dessa cidade não sabe fazer nada direito"

Como os amigos do forum colocam peliculas e como vc's se saim nessas situação?

tem dicas para essas duas questões?

Bom dia,

De modo geral a instalação de película é fácil, basta um pouco de paciência, prática e o aparelho estar bem limpo e em boa condição. Mas este aparelho em particular tem os cantos abaulados, se a película não estiver no local exato e ser do tamanho ideal, acontece este problema mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paciência , Muita paciência. Não use aquele paninho ,Com a licença da palavra , são umas porcarias . Use papel Toalha para limpar o touch . não use álcool pano molhado , ou qualquer coisa do tipo , apenas papel toalha seco . se usa ventilador , desligue ao colocar a película , Um "grãozinho" de poeira ou um fiapinho de pano , estraga na hora . Limpe bem , com paciência , Com calma ,sem pressa , se o cliente estiver com pressa , venda mais barato e mande ele aplicar em casa . (provavelmente vai voltar com mais calma pra colocar ) Aplique a película de lado pois vai ser menos espaço pra preencher. Devagar , se ficar alguma bolha é só vc voltar devagar e com a unha retirar a bolha . No mais , só muita prática . Boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admiro ,respeito muito a quem tem paciência para isso ,vendo películas aqui ,mas ja aviso que não aplicamos, se insistir ,ja avisamos que nao e de nossa competência esse tipo de serviço ,Eu não faço ,depois de ouvir conversa fiada ,com tanto serviço ,prefiro nem vender, mas que tem habilidades e tempo ,tem mais e que cobrar mesmo ,de preferência uns 10,00 ,se por a caso a película tiver defeitos ,que compense ao aplicar outra !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha assistencia eu não coloco , apenas vendo a película. Caso o cliente insista em colocar, eu ate faço como o Paulo citou, com papel toalha q consigo fazer uma limpeza melhor . Mas antes ja aviso que se ficar qualquer bolha não me responsabilizo, pois ja tive problemas por conta disso e hj prefiro deixar da mesma forma. Só uma dica para quem coloca, um amigo meu na assistencia dele usa aquelas fitas adesivas larga transparente pra retirar todo tipo de poeira . Fica perfeito, mas tem q ter tempo e paciencia, q não é meu caso, rsrs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...