Ir para conteúdo

s7562 nao ativa wifi


Posts Recomendados

Amigo estou com 3 parados aqui com o mesmo problema. Inclusive, 1 deles parou de funcionar o wi-fi depois de uma atualização oficial feita pelo Kies, já tentei todo tipo de atualização e não consegui resolver o problema. Vamos aguardar que alguém do fórum tenha mais sorte que nós e achou alguma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda não peguei este problema

mas com uma rápida pesquisa vi que tem varias pessoas com este problema que ocorre depois de atualiza ele pelo kies

muitas pessoas diz que tem que fazer uma root

não encontrei a root mas ta ai a dica

faz uma pesquisa e procurem e teste

boa sorte

Bruno Santana, obrigado pela dica, mas infelizmente também fiz essa mesma pesquisa e mesmo efetuando o Root o aparelho continua sem ativar o wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Sei que o tópico e um pouco antigo, porem até então sem solução postada aqui para esse problema. estou com um s7562 sem wi fi (botão inacessível para ligar e desligar. com isso não consigo ativa lo. Já fiz um hard reset no aparelho mais não obtive êxito. alguem ja silucionou esse problema? Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sei que o tópico e um pouco antigo, porem até então sem solução postada aqui para esse problema. estou com um s7562 sem wi fi (botão inacessível para ligar e desligar. com isso não consigo ativa lo. Já fiz um hard reset no aparelho mais não obtive êxito.

alguem ja silucionou esse problema?

Desde já agradeço

Boa tarde Xerife.

Depois de muitas tentativas pelo Odin, sem sucesso ( o contador binario ja estava em 9). o problema foi solucionado atualizando pelo Kies normalmente, mesmo com o contador em 9.

A ultima flash que eu tinha passado foi S7562LVJALH9, android 4.04. depois de atualizado pelo Kies ele voltou a funcionar o wifi normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois...
Em 31/05/2016 at 14:51, israel e oliveira disse:

a solucao no meu problema q era igual ao teu foi neste link http://www.gsmfans.org/index.php?topic=351990.0 instalei um room da colombia e funcionou dieitinho, depois só é colocar a lingua pra portugues do brasil e vc pode novamente curtir seu smart s7562!

 

Bom dia.

Este site esta bloqueado.

Vc teria este arquivo para min enviar.

Em 31/05/2016 at 14:51, israel e oliveira disse:

a solucao no meu problema q era igual ao teu foi neste link http://www.gsmfans.org/index.php?topic=351990.0 instalei um room da colombia e funcionou dieitinho, depois só é colocar a lingua pra portugues do brasil e vc pode novamente curtir seu smart s7562!

 

Aguardo e obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...