Ir para conteúdo

ajuda na instalaçao furious gold


Posts Recomendados

Esse erro geralmente está relacionado a não instalação e / ou a instalação dos módulos em pasta diferente da pasta criada para instalação do Shell. Confira se os programas baixados para sua box estão localizados na mesma pasta do shell, que no seu caso está em c:\ Program files(x86\Furios Gold. Caso não esteja nesse caminho, reinstale indicando esta pasta como destino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja instalei tudo dentro da mesma pasta ela funnciona mais quando seleciono qualquer modelo e clico em executar ai da essa mensagem e alguma coisa de update mais nao sei como fazer

----------Atualizado---------

irmaos ainda estou no aguardo si algum amigo do forum tem a furious e puder mi da umas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ja instalei tudo dentro da mesma pasta ela funnciona mais quando seleciono qualquer modelo e clico em executar ai da essa mensagem e alguma coisa de update mais nao sei como fazer

----------Atualizado---------

irmaos ainda estou no aguardo si algum amigo do forum tem a furious e puder mi da umas dicas

Boa tarde, eu já tive essa box e sei como ela é chata de se trabalhar. Ela é diferente de todas as outras box do mercado, que uma vez ativada ela funciona com todas as ativações ao mesmo tempo. A furious gold tem vários módulos, certo? Cada ativação possui vários módulos. E cada vez que você vai mudar de ativação você tem que validar e criar um arquivo de registo e colocar este dentro da pasta que esta instalado o programa que você vai usar.Por isso quando instalar tem que ser muito organizado para não se perder.

Você deve fazer uma pasta para cada ativação.

Por exemplo, vamos supor que tua box possua as ativações: 1, 2, 3, 4 e 5

Voce deve fazer 5 pastas e dentro de cada uma instalar os programas relacionados a cada ativação.

Ai vamos supor que o programa que você precisa usar esta na pasta 3. Você deve abrir o programa maintenance, seleciona a ativação 3 e mandar gravar. Neste momento sua box estará ativado apenas para a ativação numero 3. E deve mandar gerar o arquivo de registro, este você deve colocar dentro da pasta 3. Pronto agora todos os programas na pasta 3 irão funcionar.

Mas e se precisar usar os programas da pasta quatro por exemplo:

Ai abra o programa maintenance e faça tudo de novo. Sempre tem que fazer isso quando for mudar de ativação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...