Ir para conteúdo

Troca do conector de carga do V3


Posts Recomendados

Bom dia a todos! Alguém tem alguma técnica para trocar o conector de carga do V3 sem queimar a placa? (rs!). Já tentei usando o processo normal, com fluxo e soprador e tentei com ferro de solda, mas não sai nem por reza braba... resumindo... tem alguém com boa experiência em V3 aí pra poder me passar uma melhor maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Alguém tem alguma técnica para trocar o conector de carga do V3 sem queimar a placa? (rs!). Já tentei usando o processo normal, com fluxo e soprador e tentei com ferro de solda, mas não sai nem por reza braba... resumindo... tem alguém com boa experiência em V3 aí pra poder me passar uma melhor maneira?

eu utilizo pasta,fogo baixo e localizado !

para recolocar eu retiro o da carcaça por baixo da pci e faço a colocaçao com o ferro de solda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o amigo que tem dificuldade sugiro que vc cubra as partes que vc nao quer que receba calor com etiquetas adesivas,e derreta pasta de solda por cima do adesivo.com isso a placa estará protegido do calor de duas formas,pela adesivo e pela pasta q absorve o calor.No inicio eu fiz muito isso para evitar danos nas placas,com o tempo o amigo vai pegando experiencia e nao mais precisará fazer isso. E para retirar a conector da outra placa,faça como o amigo jeronimo falou,retire por baixo para evitar danos ao conector... Espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o amigo que tem dificuldade sugiro que vc cubra as partes que vc nao quer que receba calor com etiquetas adesivas,e derreta pasta de solda por cima do adesivo.com isso a placa estará protegido do calor de duas formas,pela adesivo e pela pasta q absorve o calor.No inicio eu fiz muito isso para evitar danos nas placas,com o tempo o amigo vai pegando experiencia e nao mais precisará fazer isso.

E para retirar a conector da outra placa,faça como o amigo jeronimo falou,retire por baixo para evitar danos ao conector...

Espero ter ajudado....

Qual o tipo de adesivo que o amigo usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...