Ir para conteúdo

A7100 muitas tentativas padrão


welldonne

Posts Recomendados

Oi pessoal tem alguma forma de conserto desse ching lin. ele esta bloqueado por muitas tentativas padrão.

Boa noite "welldonne", claro que sim, mas primeiro leia e se enquadre em avisos deste: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Pois entre outras, postou inicialmente esta dúvida neste:

Seja Bem Vindo Apresente-se

Vá até lá e se quiser apresentar-se poste, mas se apresentar de fato, lia a capa lá.

Depois se tiver no perfil, volte e damos continuidade, mas pesquise antes que já temos solução pelo fórum já postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-66709248-139967959186_thumb.jpg]OK Wolfart ja me apresentei e li os termo, e as condições. agora vamos la: nesse lik do post do moisés http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/55111-retirar-senhas-spreadtrum-androids-outros-via-adb.html. tem que instalar o androi sdk! certo, eu ja baixei. agora tem muitas opções pra instalar quais dessas selecionar? Obs os driver dele (sprd) ja estão ok instalado e reconhecido. porque no meu gerenciador não aparece android composit adb interface.

----------Atualizado---------

Como disse não aparece no Gerenciador de Dispositivos (Android Phone > Android Composite ADB Interfaceos)estou parado aki.post-66709248-139967959195_thumb.jpg

----------Atualizado---------

post-66709248-139967959202_thumb.jpg

post-66709248-139967959199_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[OK Wolfart ja me apresentei e li os termo, e as condições. agora vamos la: ...

Apresentou-se lá "Seja Bem Vindo Apresente-se", repetindo postagens desnecessariamente como aqui agora repetiu mais três.

E não leu os avisos que indiquei em post anterior de fato, ou se leu ignorou tudo, releia lá e verás entre outros avisos:

- Fórum para profissionais da área, usuários finais levem a uma assistência e pagam.

- Para anexar imagens pelo fórum:

Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.

Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Enfim, um profissional da área precisa identificar primeiro versão deste SPD, e comparar com a BOX que tenha para suporte do mesmo. Ou uns modos alternativos, aí leia este: Retirar Senhas Spreadtrum Androids & outros via ADB

Reveja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...