Ir para conteúdo

hwk dando erro de autenticação


Posts Recomendados

ola, minha hwk do nada parou de funcionar, desinstalei tudo, reiniciei pc e mesmo assim da erro; Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply alguem pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, minha hwk do nada parou de funcionar, desinstalei tudo, reiniciei pc e mesmo assim da erro;

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply

alguem pode me ajudar

Amigo recomendo que faça esse procedimento ...

Atenção !!! Por sua conta e risco .

O server antigo não funciona mais, esse método é para as novas Hwk's tente isso .

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/56424-ufst-sarassoft-box-instala%E7%E3o.html#post286803

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, minha hwk do nada parou de funcionar, desinstalei tudo, reiniciei pc e mesmo assim da erro;

Locating HWK Upgrade server...

HWK Upgrade server found!

Preparing connection to server...

Connecting to HWKUpgrade server...

Server connection successfully established.

Authenticating on server...

Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply

alguem pode me ajudar

Utilise o Setup UFSx_support_Suite_Setup_v02.03.00.00 anexado nesse http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/419-atualiza%E7%F5es-para-hwk-6.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

OLá e boa tarde

Faz quase 90 dias q venho tentando instalar minha NBOX+hwk original e nada de poder fazê-lo, tentei pelo instalador antigo ou seja HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 e nada tentei hj pelo novo método q me havia sido sugerido por um amigo UFSx_Support_Suite_Setup_v02.03.00.02 e nada sempre dá mensagem de erro. Será que alguém poderia de fato postar aqui o q tá ocorrendo com as antigas box tipo Nbox, Twister, abb e etc pois para a nova interface UFSt pelo que mi disse um amigo q já adiquiriu a mesma está td ok com servidor

Estou no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá e boa tarde

Faz quase 90 dias q venho tentando instalar minha NBOX+hwk original e nada de poder fazê-lo, tentei pelo instalador antigo ou seja HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 e nada tentei hj pelo novo método q me havia sido sugerido por um amigo UFSx_Support_Suite_Setup_v02.03.00.02 e nada sempre dá mensagem de erro. Será que alguém poderia de fato postar aqui o q tá ocorrendo com as antigas box tipo Nbox, Twister, abb e etc pois para a nova interface UFSt pelo que mi disse um amigo q já adiquiriu a mesma está td ok com servidor

Estou no aguardo

A minha é a antiga N-Box, tava dando esse erro, dai esqueci ela por uns 30 dias, quando tentei voltou normal, se fica insistindo a tua vai dar "pau" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi bom dia Wagner Cordeiro, me diga uma coisa...como minha box é antiga tbém NBOX caixa azul com HWk acoplado na traseira dela, qual instalador q vc usou? o antigo HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 ou o novo UFSx_Support_Suite_Setup_v02.03.00.02 , pois eu tbém esqueci a minha box por uns 20 ou mais dias e qdo. tento dá este erro aqui:

Box: 1 Location: 577 Serial: EDITADO

UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10

UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: EDITADO

HID: CD9251EA4160007E, HWK: EDITADO

HWK: NOT AUTHORISED, Update Box

Your IP: 179.154.62.52

Support: Account Ok

REST: Ok

UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: EDITADO

NVML: Ok

BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

SERN: EDITADO

LIC5: True

BOXK: 0

UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10

UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., EDITADO

HID: CD9251EA4160007E, HWK: EDITADO

HWK: NOT AUTHORISED, Update Box

Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply! Are you using latest client software version?

Me dê uma ajuda amigo...o q devo fazer? sem esta box tô lascado...comprei uma outro a Cyclone mas igual a HWK não tem vc deve saber disso...tô no aguardo... VLW

- - - - - - - - - -

oi bom dia Wagner Cordeiro, me diga uma coisa...como minha box é antiga tbém NBOX caixa azul com HWk acoplado na traseira dela, qual instalador q vc usou? o antigo HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 ou o novo UFSx_Support_Suite_Setup_v02.03.00.02 , pois eu tbém esqueci a minha box por uns 20 ou mais dias e qdo. tento dá este erro aqui:

Box: 1 Location: 577 Serial: EDITADO

UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10

UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: EDITADO

HID: CD9251EA4160007E, HWK: EDITADO

HWK: NOT AUTHORISED, Update Box

Your IP: 179.154.62.52

Support: Account Ok

REST: Ok

UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: EDITADO

NVML: Ok

BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

SERN: EDITADO

LIC5: True

BOXK: 0

UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10

UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., EDITADO

HID: CD9251EA4160007E, HWK: EDITADO

HWK: NOT AUTHORISED, Update Box

Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply! Are you using latest client software version?

Me dê uma ajuda amigo...o q devo fazer? sem esta box tô lascado...comprei uma outro a Cyclone mas igual a HWK não tem vc deve saber disso...tô no aguardo... VLW

- - - - - - - - - -

oi bom dia Wagner Cordeiro, me diga uma coisa...como minha box é antiga tbém NBOX caixa azul com HWk acoplado na traseira dela, qual instalador q vc usou? o antigo HWK_Support_Suite_Setup_v02.02.000 ou o novo UFSx_Support_Suite_Setup_v02.03.00.02 , pois eu tbém esqueci a minha box por uns 20 ou mais dias e qdo. tento dá este erro aqui:

Box: 1 Location: 577 Serial: EDITADO

UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10

UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., Sn: EDITADO

HID: CD9251EA4160007E, HWK: EDITADO

HWK: NOT AUTHORISED, Update Box

Your IP: 179.154.62.52

Support: Account Ok

REST: Ok

UFSx: UFS3 SarasSoft, USB S/N: EDITADO

NVML: Ok

BOOT: UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003.

CORE: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007.

SERN: EDITADO

LIC5: True

BOXK: 0

UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10

UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., EDITADO

HID: CD9251EA4160007E, HWK: EDITADO

HWK: NOT AUTHORISED, Update Box

Authentication stage error: Error: Server returned unrecognized reply! Are you using latest client software version?

Me dê uma ajuda amigo...o q devo fazer? sem esta box tô lascado...comprei uma outro a Cyclone mas igual a HWK não tem vc deve saber disso...tô no aguardo... VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...