Ir para conteúdo

5130 Ui factory defaults =Apagou


Posts Recomendados

Amigos apos usar a opçao Ui fatory defaults e Full Ui defaults o celular removeu o codigo de seguraçao,esse foi o motivo de usar essas funçao remover codido de segurança,mas depois que fui entregar pro cliente por volta de uns 20 minutos depois o celular ligou e apagou de vez,e agora nene quer mas reconhecer pela propia box que retirou o codigo,to incucado com este acontecido alguem ja passou por isso ?:supp_18::supp_82:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso que vou fazer edvaldo qd chegar na loja amanha,mas eu cometir um grande equivoco,essa nova versao da n-box ta diferente, nas opçoes Ui options em vez de ficar as opçoes tudo embaixo da outra agora mudou fica tres no mesmo lugar e mas tres do lado direito,por isso que eu nao vir a opçao ful factory defalts que e a opçao correta para remover os codigo de seguranca,ai cliquei em Ui factory e ful Ui defaults,acho que isso ficou desse jeito mas amanha acho que a flesh manual reselvera,valeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso que vou fazer edvaldo qd chegar na loja amanha,mas eu cometir um grande equivoco,essa nova versao da n-box ta diferente, nas opçoes Ui options em vez de ficar as opçoes tudo embaixo da outra agora mudou fica tres no mesmo lugar e mas tres do lado direito,por isso que eu nao vir a opçao ful factory defalts que e a opçao correta para remover os codigo de seguranca,ai cliquei em Ui factory e ful Ui defaults,acho que isso ficou desse jeito mas amanha acho que a flesh manual reselvera,valeu mano

Senhor, so mudou a posição mais nao alterou nada. Veja a versão que ele estava, e coloque uma versão maior, com isso ele irá voltar. A questão do mesmo ter esquecido essa opção, não foi o motivo real que ele apagou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...