SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sensey

5130 Ui factory defaults =Apagou

5 posts neste tópico

Amigos apos usar a opçao Ui fatory defaults e Full Ui defaults o celular removeu o codigo de seguraçao,esse foi o motivo de usar essas funçao remover codido de segurança,mas depois que fui entregar pro cliente por volta de uns 20 minutos depois o celular ligou e apagou de vez,e agora nene quer mas reconhecer pela propia box que retirou o codigo,to incucado com este acontecido alguem ja passou por isso ?:supp_18::supp_82:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso que vou fazer edvaldo qd chegar na loja amanha,mas eu cometir um grande equivoco,essa nova versao da n-box ta diferente, nas opçoes Ui options em vez de ficar as opçoes tudo embaixo da outra agora mudou fica tres no mesmo lugar e mas tres do lado direito,por isso que eu nao vir a opçao ful factory defalts que e a opçao correta para remover os codigo de seguranca,ai cliquei em Ui factory e ful Ui defaults,acho que isso ficou desse jeito mas amanha acho que a flesh manual reselvera,valeu mano

Compartilhar este post

Link para o post

E isso que vou fazer edvaldo qd chegar na loja amanha,mas eu cometir um grande equivoco,essa nova versao da n-box ta diferente, nas opçoes Ui options em vez de ficar as opçoes tudo embaixo da outra agora mudou fica tres no mesmo lugar e mas tres do lado direito,por isso que eu nao vir a opçao ful factory defalts que e a opçao correta para remover os codigo de seguranca,ai cliquei em Ui factory e ful Ui defaults,acho que isso ficou desse jeito mas amanha acho que a flesh manual reselvera,valeu mano

Senhor, so mudou a posição mais nao alterou nada. Veja a versão que ele estava, e coloque uma versão maior, com isso ele irá voltar. A questão do mesmo ter esquecido essa opção, não foi o motivo real que ele apagou.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente eu nao vir essa opçao mas sei que a funçao e a mesma,vou baixar agora uma versao ingual ou maior e jogar pra ver ,obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0