Ir para conteúdo

iphone 4s so fica buscando sinal msm sem chip apos queda


Posts Recomendados

ola rapaziada estou com um iphone 4s q apos queda fika buscando sinal msm sem o chip

coloquei ele pra busca manualmente ele nao axa nenhuma operadora

fiz esse procedimento com e sem o chip alguem ae pode me ajuda?

Amigo, tem que abrir e ver os seus respectivos conectores se afastou dos contatos na placa, ou danificou algum capacitor....tem que analisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou com um iphone 4s com o mesmo defeito, fica buscando rede mesmo sem o chip, coloco ele no modo aviao quando retiro ele fica buscando sem chip, se colocar o chip tbm fica buscando

Isso é um erro no IOS 6 amigo, faço o backup dos dados do iphone e faça um reset apagando tudo q tem no iphone que resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um iphone 4 que molhou nas piscina ja fiz desoxidação o aparelho liga normalmente só que só fisca buscando rede tem horas que aparece sem serviço e depois volta a ficar buscando, fui na aba gerais e depois em sobre e na parte de rede esta escrito indisponivel alguem ja pegou algum caso assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...