SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gardner

Ajuda em nokia n70

7 posts neste tópico

Boa Tarde a todos . Comprei uma cyclone a pouco tempo ,e sou novo nesta andança . Tenho 4 placas de n70 todas elas ficam brancas no visor a leitura que a cyclone box faze esta . MCU Version V 05wk07v45 MCU Date 29-08-06 Product RM-84 Manufacturer © Nokia. IMEI 356992xxxxxx Mastercode 5646256627 IMEI Spare 3A65990221867400 IMEI SV 3365990221867400F8000000 PSN CTE600306 Product Code 0546790 Basic Product Code 0536420 PSD 0000001700000000 RETU 32 TAHVO 53 AHNE 22 HW 7005 RFIC 150a160f DSP rolf_05wk07v29 Failed to read info -> Failed to read SP info E pouco mais da para fazer , um outro que tenho , Recebi pela manhã uma chamada assim que acabei de desligar ,ele morreu ,nem a propria cyclone box consegue ler ele o que fazer com esse telefone , gostaria de uma opnião .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigão n70 com tela bramca nem sempre é flash, com relação a esse teu erro, o sr. ja tentou passar outros arquivos, no atc?

Não ,ainda não ,eleda esse erro nao deixa fazer mais nada nele .

Não sei como colocar a flash nele tenho esta cyclone box a 10 dias ,para min e tudo confuso .

O sr .não me conseguiria ajudar .

Agradeço a sua resposta . rapida e intressante .

Compartilhar este post

Link para o post

Não ,ainda não ,eleda esse erro nao deixa fazer mais nada nele .

Não sei como colocar a flash nele tenho esta cyclone box a 10 dias ,para min e tudo confuso .

O sr .não me conseguiria ajudar .

Agradeço a sua resposta . rapida e intressante .

Amigo o básico seria o Sr. adquira um suporte de inicio ou vê com um colega seu que tenha a mesma e pega umas dicas pois tudo devemos te um mínimo de Coerência na ferramenta se não pode ser arriscado trabalha na mesma ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o básico seria o Sr. adquira um suporte de inicio ou vê com um colega seu que tenha a mesma e pega umas dicas pois tudo devemos te um mínimo de Coerência na ferramenta se não pode ser arriscado trabalha na mesma ok!

Concordo plenamente com tudo , mas tenho lido algumas coisas ,mas ainda não cheguei lá .

Fazer unlock tenho feito perfeitamente ,mas a parte mais dificil sera mesmo ao colocar as flashes nele .

Mas concordo com todos esses ex: que me dizem mas por vezes a pequenas duvidas que se tornam eficazes quando existe comprensão .

Obrigado

Na mesma irei tentar aprender com o que vou lendo .

Compartilhar este post

Link para o post

Estou utelizar a ultima versão . O ultimo softwer disponivel de janeiro de 2010 do proprio site da cyclone box Standlone .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0