n95 teclado
0

17 posts neste tópico

boa tarde entrou um n95 aqui pra fazer a troca da tecla do volume lateral apos a troca o mesmo ficou com o teclado doido quando apeto o 7 entra varios numeros o # da velha tbm aperto ele apareçe varios numeros alguem tem uma dica o mesmo não levou agua!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sr pode tirar a manta e limpar com uma borracha os conectores que vão debaixo da manta,uma limpeza ou memso uma atualização de software possa ser que ressolva seu problema.. Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

se apos uma limpeza com alccol isopropilico e uma borracha nao obter sucesso verifique o bga responsavel pelo teclado (faça uma limpeza e se preciso uma leve resoldagem com fluxo) vou ver se consigo uma imagem do bga do teclado posta resultado

Compartilhar este post

Link para o post

ok amigo pq a limpeza não funcionou

Compartilhar este post

Link para o post

entao ai esta a imagem do bga .. na verdade o ci responsavel pelo teclado

a esquerda dele tem 2 iguais responsaveis pela imagem

ATENÇAO : Cuidado ao retrabalhar este componente ... uma resoldagem mal feita podera danifica-lo ou daificar os componentes ao seu redor ..

portanto cautela na temperatura e quantidade de ar ... use fluxo e proteja o leitor do SIM com uma blindagem

lembrando muitos casos uma leve resoldagem ja resolve o problema

Bom trabalho !!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tira o botao q vc trocou e testa o aparelho denovo, se o defeito sumir, o botao esta com algum curto...

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser a tecla q vc trocou q esteja em curto passe um fluxo nela e resolde,se pessistir verique a fita flex e a manta do teclado da placa se nao ta fechando alguma tecla.

Compartilhar este post

Link para o post

ok pessoal to fazendo a troca do bga postarei logo respostas

Compartilhar este post

Link para o post
vamos aguardar o sr fabio anderson responder ao topico !!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos estou com o mesmo problema, as teclas 1 3 5 6 9 * nao funcionam, ja troquei três vezes o cristal responsavel, os três apresentam o mesmo defeito (os mesmos numeros não funcionam). sera que pode ser um problema no processador?

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu tbm to com o mesmo problema so que o meu não funciona nenhuma tecla ja apliquei full flash ,troquei o ci do teclado, fiz limpesa ja fiz de tudo mas n funciona nenhuma tecla.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de conseguir aqui colocando o cristal que vem nos gc370 gradiente foi 100% ficou beleza!!

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas do forum, Sei q a pergunta foi feita ha muito tempo, mais como nao teve nenhuma resposta mais objetiva, quero deixar a minha experiencia nesses caso . Todas as vezes que troca-se teclas de volume, pode-se fechar algum curto na tecla, e isso com toda certeza trava o teclado ou algumas teclas nao funcionam mais. Devendo ser retirada a tecla de volume, fazer o teste sem a mesma e e se funcionar, substitui-la

Compartilhar este post

Link para o post

amigos o meu caso o n95 não funciona nenhuma tecla.ja troquei o cristal responsavel e continua com o mesmo defeito se alguem tem uma resposta para esse defeito por favor me ajude.desde já obg

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, Sou Experiente Com o N95-1 rs. Cel Da Muitos Problemas, Mais O Problema DO Cel Mesmo, é O Flex, Ou A Carcaça Que Esta No Aparelho, Folge Um Pouco A Carcaça Perto Do Botão Da Câmera, Se Não Obter Resultado, Dê Uma Olhada No Conector DO Flex, Ele Pode Estar Danificado, Com Isso Fazendo O C.I Entrar em Conflito.

Compartilhar este post

Link para o post

limpeza e resolda no componente..ok

Compartilhar este post

Link para o post

amigos acabei de resolver um aqui, subitituindo o ci do teclado, depois de varias tentativas coloquei de um nokia 5200 e deu primeira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0