Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal a minha N-BOX não está atualizando , apresenta o erro em anexo , já esperei mais de 3 dias e nada de atualizar , já tentei atualizar em vários horários mais sem sucesso!!!segue a imagem em anexo![ATTACH]37988[/ATTACH]

Amigo, desconfia-se que esse erro dar-se-a a questão da nova hwk que pode esta vindo por ai, a solução é esperar, você pode até tentar todos os dias, mais não ultrapasse uma vez no dia, pra você não perde-la de uma vez por todas ok?

Sobre erros em atualizações => http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/6186-erro-na-atualiza%E7%E3o-hwk.html

Assuntos sobre a ( possivel nova hwk ) => http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/56189-nova-ufst-vem-%ED.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como posso fazer , para utilizar minha box?

Vou ser como exemplo pra você....

Tenho 2 PCs, um ela esta funcionando normal, outro não... porque? - Pois precisei formatar, e consequentemente precisaria instalar de novo, dai o erro não está nos executáveis da box, e sim no seu update, e todos sabemos que pra instalar tem que passar por ele, dai fiquei sem rodar; mais como tenho o outro ta funcionando normal, por isso que te disse pra não ficar tentando muito , pois pode dar esse erro na sua box => (Not authorised, use update tool), daí piora a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo correm boatos que se instalar essa versão o modulo hwk sera bloqueado.... tipo se for peciso reistalar a box, não sera possível,isso é verdade?

Caro "hudsoncell", isso já foi falado em nossa área por mais de vezes, pesquise, leia nossos tópicos de fato na íntegra, vai ser melhor pra ti e quem mais está com estas dúvidas, algo:Ver post

Outra que tu postou inicialmente essa dúvida em tópico só das atualizações (anexos), lá não é local para postar dúvidas, leia os avisos do fórum por gentileza e fique aí a vontade. Enfim, neste "Ver Post", ha um mini guia para se direcionarem, aliás já hoje ha versão nova para atualizarem.

Por tudo dito e indicações dadas, por hora pedimos atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigo não consegui, aparece esse erro, App: UFSx (HWK) Control Panel v 2.3.0.2 by SarasSoftNone of Boxes Detected, Use: [scan Boxes] ...

Caro "hudsoncell", novamente andou postando em tópico só de atualizações, entenda e leia nossos avisos de fato.

Estão claros, leia este tópico todo com calma e teria entendido que já existem tópicos para postar erros e dúvidas ao tema.

Mais uma vez vamos deixar passar, mas na próxima será registrado uma advertência por não ler os avisos do fórum

Por tudo dito e indicado, este está trancado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...