SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
malakay3000

w200i cid-53 gdfs

8 posts neste tópico

nao tem olha eu coloquei um gdfs do cid 52 e agora o celular nem liga mais alguma soluçao fica so com a luz de onde liga piscando vermelha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo nao precisa gdf,deve ter acontecido algum erro na hora de vc atualiza ou desbloqueia,q ferramenta vc usa,faça uma flash com os dois arquivos generia e america q resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos aguardar o autor do tópico se pronunciar.

amigo nao precisa gdf,deve ter acontecido algum erro na hora de vc atualiza ou desbloqueia,q ferramenta vc usa,faça uma flash com os dois arquivos generia e america q resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu dei uma gdfs ae ele apagou e ficou so a luz vermelhinha piscando marquei 1 e 4 versão final da setool,acho q dei uma q eu gravei de um w200i cid 52 acho q foi esse o erro o q posso ter feito alguma soluçao???

Compartilhar este post

Link para o post

nao é 1 e 4 e sim 1 e 5,outra coisa se o aparelho for cid 53 e vc atualiza como 52 automaticamente a sua box nao vai nem começar a rodar a flash vai dar erro,verique direito amigo,acho q o problema esta na frente do computador,risos valeu boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0