Ir para conteúdo

P768f Apos Flash LCD AZUL


Posts Recomendados

Ola Meus Caros , Apos Mutas pesquisas sem sucesso resolvi postar aqui meu problema ,bom vamos á ele O cliente me trouxe um LG P768f que ele fez root e instalou uma firmware 4.1.2 mas depois de algum tempo nao gostando da firmware ele resolveu fazer downgrade pra 4.0.4 , no meio do processo acabo a abateria e o aparelho nao ligo mais bom essa foi a historia contada pelo cliente ,, Fiz o recovery do boot do aparelho , so que o aparelho liga normal e quando entra no sistema ele fica com a tela na cor azulada , mas qndo esta esta ligando a imagem fica normal so apos entrar no sistema ele fica com esse tom azul , ja troquei todas as rom possiveis ja coloquei 4.1.2 ja troquei lcd ja fiz a flash pela Vygis ,Octoplus , Lgetool , e KDZ se alguem ja passou por ,qualquer ajuda e bem vinda deixo algumas imagem pra que os senhores avaliem . ,post-1619-139967958168_thumb.jpg

post-1619-139967958151_thumb.jpg

post-1619-139967958162_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Everton Lima, eu particularmente nunca vi um problema desse parecido, mas podemos fazer uma atualização oficial pelo próprio aplicativo da LG. Vamos lá: Baixe e instale o aplicativo LGMobile Support Tool ultima versão ( ver.1.6.7.1 ), abra o programa e clique em Recursos Adicionais e depois em Upgrade Recovery. Feito isso vai aparecer três opções, Model Name, Numero de Serie e IMEI/ESN/MEID, então você pode escolher colocar o modelo e o numero de serie ou só o Imei, para ficar mais fácil coloque apenas o Imei. Quando você colocar o Imei e clicar em Ok, vai aparecer o modelo do aparelho e dizer para você atualizar a firmware, quando solicitado conecte o aparelho ao computador. Se o problema estiver no software, com certeza esse procedimento vai resolver o problema. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...