Ir para conteúdo

meu omnia não calibra a tela


Posts Recomendados

formatei meu omnia i900 e quando vou calibrar a tela, não passa dela... o que faço??? ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem eu tentei fazer uma ligação para ele de outro telefone e chama... só que ele (meu omnia) não faz coisa alguma... ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem to aguardando grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formatei meu omnia i900 e quando vou calibrar a tela, não passa dela... o que faço??? ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem

eu tentei fazer uma ligação para ele de outro telefone e chama... só que ele (meu omnia) não faz coisa alguma...

ou seja calibro e ela volta para calibrar novamente!!! me ajudem

urgenteeeeeeeeee to aguardando

grata.

òla caro "meninacriss" seja Bem-Vinda ao fórum CLAN GSM..

Leia as REGRAS

è proibido o uso de termos como:“URGENTE”, “SOCORRO”, “AJUDEM”, “ESTOU DESESPERADO” não ajudam, muito menos agilizarão na solução para seus problemas.

GRATO e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado! consegui fazê-lo ligar... mais a barrinha de iniciar (aquela que fica na parte de cima onde fecha e tem um "X") não aparece!! então os programas que foram apagados quando formatei tenho que instala-los novamente... mais nessa barra é também onde fica a opcão "OK" para concluir a instalação de qualquer programa... estou online e fico grata!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado! consegui fazê-lo ligar...

mais a barrinha de iniciar (aquela que fica na parte de cima onde fecha e tem um "X") não aparece!! então os programas que foram apagados quando formatei tenho que instala-los novamente... mais nessa barra é também onde fica a opcão "OK" para concluir a instalação de qualquer programa... estou online e

fico grata!!

Se a barra não voltou nem com o reset,o certo seria você tentar atualizar o aparelho ou mesmo levar em uma assistência técnica mais próxima para que eles solucionem seu problema...

Boa Sorte

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...