Ir para conteúdo

Touch GT-S7562i


Posts Recomendados

Boa tarde prezados, usei um processo root descrito aqui no fórum para o GT-S7562i (Chinês) porém meu erro foi não reparar que o FW é do GT-7562 e agora estou com um baita problema no touch, ele não responde ou responde erroneamente. O Kies diz que o FW é o atual, consegui um FW num site de fora -Proibido postar links externos - Leia as regras do fórum e evite infrações - porém não tive sucesso em reviver o device e o cliente só me trouxe para tentar colcoar o software em português já que só tinham as opções inglês, chines e koreano. Agradeço pela atenção, Jorge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso a melhor opção seria regravar a fw original.

Para isso, utilize o procedimento citaddo no link: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-12.html#post211280

A firmware pode baixar no mesmo site citado por você, só lembrando que é proibido colocar links externos no fórum.

Lembre-se de baixar a firmware de mesma versão do aparelho.

Depois, para deixá-lo em português do Brasil, baixe no market o aplicativo MoreLocale e baixe o idioma PT-BR..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdoe por postar o link, realmente não lí as regras. A FW que baixei só vem um arquivo MD5 e uma dll, é o suficiente ?

----------Atualizado---------

Perdoe por postar o link, realmente não lí as regras. A FW que baixei só vem um arquivo MD5 e uma dll, é o suficiente ? O odin e o restante do procedimento tenho aqui. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdoe por postar o link, realmente não lí as regras. A FW que baixei só vem um arquivo MD5 e uma dll, é o suficiente ?

----------Atualizado---------

O odin e o restante do procedimento tenho aqui. Abs

Certo "itechsp", mas então leia de fato e siga: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Postou um destes seus posts acima neste outro tópico: Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros.

Entenda, lá é só para anexos e não dúvidas, para isso fique só neste seu a este tema.

Já sobre sua dúvida, até onde o colega acima indicou, tem um tutorial, enfim, sim pode ser suficiente sendo pacote. Mas isso já tem postado pelo fórum muitas ajudas de base também, ler mais da da área vai ser válido, reveja e aí fique a vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu certo?

----------Atualizado---------

e quanto ao s7562i? pois nao consegui encontrar...existe a firmware correta?

----------Atualizado---------

e quanto ao s7562i? pois nao consegui encontrar...existe a firmware correta? pois estou aqui com meu cel peso de papel mesmo...

Calma "natanaelh", o que foi dito ao membro acima serve a mesma pra ti, andou postando em tópico que não é para postar dúvidas, leia os avisos e se atualize, pesquise mais e se tiver no perfil do fórum, todos vão lhe ajudar ainda mais...

Boa leitura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada pelo visto nao é itech? pelo que vi perdemos o celular mesmo, nao tem jeito...Ja pus flash de todos os 7562i chines e nada...

O usuário anterior diz ter sucesso, então verifique os procedimentos e os arquivos se estão tudo certo. Acho difícil condenar um aparelho apenas por um erro que é no software ainda mais se tratando de um samsung.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para não deixar o tópico aberto em respeito aos membros, baixei e instalei todas as fw disponíveis citadas na web em diversos fóruns (até de site chinês baixei) e nada. O telefone assumiu a identidade do S duos e já era, o que consegui foi mandar de volta para China (onde foi comprado) para ver se resolvem por lá. Abs e por favor pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...