Ir para conteúdo

Nokia Asha 201 - Pisca led não da display


Posts Recomendados

Entrou um nokia 201 na minha assistencia para apagar todos os dados pois o cliente achou ele na rua, dei um restaurar normal, qd foi ligar só ficou com o display branco. Fiz uma desoxidação na atc, agora o display não liga e qd coloca a bateria os leds do teclado só ficam piscando (não param) e qd aperto power ele só vibra e nada.

Procedimentos do fórum já realizados: troca do componente de imagem de http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-214.html#post253201

tbm já troquei o conector do display e um componente maior que fica atras do leitor de sd e nada, e fiz uma resolda de leve em toda a placa.

se alguem souber de algo, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo de inicio quando vc resetou o atc e ele ficou com o lcd branco vc deveria ter atualizado ele pela hwk pois isso ia resolver de boa ok ,mas agora agora acho que vc deve atualizar ele e ver se da serto e poste resultados pois no entanto parece com as substituicoes de componentes tauves vc tenha causado um poblema fisico ok. agora vou te dar uma dica todo e qualquer aparelho que o cliente afirme que foi achado ou tenha uma procedencia duvidosa ,nao pegue pois isso pode te causar muitos poblemas com a justiça dos homens e com a de DEUS .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou um nokia 201 na minha assistencia para apagar todos os dados pois o cliente achou ele na rua, dei um restaurar normal, qd foi ligar só ficou com o display branco. Fiz uma desoxidação na atc, agora o display não liga e qd coloca a bateria os leds do teclado só ficam piscando (não param) e qd aperto power ele só vibra e nada.

Procedimentos do fórum já realizados: troca do componente de imagem de http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-214.html#post253201

tbm já troquei o conector do display e um componente maior que fica atras do leitor de sd e nada, e fiz uma resolda de leve em toda a placa.

se alguem souber de algo, agradeço.

Nobre companheiro o senhor fez um "turbilhão" de procedimentos, se o aparelho estava normal, so precisando apagar dados, ao resetar voltou com um erro, é óbvio que deu ( falha na restauração) dai danificou a memória do aparelho, uma simples atualização pelo Phoenix resolveria. Mais como o senhor resoldou, trocou componente, se fez tudo isso em boa qualidade use o programa para atualiza-lo; e se errou na parte das resoldas; dai: é amigo outra placa terá que desembolsar.

* Vou dizer o que sempre digo, tem casos, por sinal muitos casos, que deve-se tentar uma flash antes de partir para hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas respostas, como ainda não tenho nenhuma box na minha assistência, tento sempre hardware 1º, erroneamente tenho consciência, mas por falta de verba neh... tenho quase certeza que as resoldas foram boas, vou levar em outra assistência que "terceirizo" a parte de software. Se tiver boas noticias posto aqui na 5a feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas respostas, como ainda não tenho nenhuma box na minha assistência, tento sempre hardware 1º, erroneamente tenho consciência, mas por falta de verba neh... tenho quase certeza que as resoldas foram boas, vou levar em outra assistência que "terceirizo" a parte de software. Se tiver boas noticias posto aqui na 5a feira.

De uma lida bem direitinho do fórum, temos ótimos tutorias pra uso free....Mais lembre que nada substitui as boxs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...