Ir para conteúdo

x10 ( duvida) procedimento para reparar telefone morto cabo rj


Posts Recomendados

ola amigos do clan tudo bom?

venho mais uma vez buscar a ajuda dos amigos estou com telefone x10a que não aceita em ipotese alguma restauração pelos programas da sony nem pelo update service nem pelo sony conpanion.

então resolvi tentar refazer o boot dele pela medusa foi tudo ok agora porem não consigo passar uma flash nele pela settol, lembrando que eu tenho o cabo de reparar ele um rj 45

Viewing image CJe.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

porem nao estou sabendo o procedimento de como fazer o serviço se algum amigo puder me ajudar agradeço ok

e que Deus continuem a nos abençoar dia apos dia

paz a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clan tudo bom?

venho mais uma vez buscar a ajuda dos amigos estou com telefone x10a que não aceita em ipotese alguma restauração pelos programas da sony nem pelo update service nem pelo sony conpanion.

então resolvi tentar refazer o boot dele pela medusa foi tudo ok agora porem não consigo passar uma flash nele pela settol, lembrando que eu tenho o cabo de reparar ele um rj 45

Viewing image CJe.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

porem nao estou sabendo o procedimento de como fazer o serviço se algum amigo puder me ajudar agradeço ok

e que Deus continuem a nos abençoar dia apos dia

paz a todos !

Boa noite, mas o que esta acontecendo de errado? A setool esta conseguindo ler ele normal? Eu já reparei um desses, reparei o boot na medusa depois passei uma flash pela setool, mas fiz pelo usb, tenta com a bateria carregada. Qualquer coisa erro poste o log da setool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo leon tudo bom, estou postando um print do erro que esta aparecendo na setool ok

http://www.clanload.com.br/images/RlAyi.jpg

esse aparelho entrou na assistência com senha do google porem com a bateria quase zera, quando dei uma carga na bateria ele não ligou mais, foi quando com muito custo consegui passar uma flash pelo update service porem o telefone ligou apenas uma vez vindo depois a não ligar mais

vi na net varias pessoas relatando o mesmo problema porem sem solução alguma ele mesmo com a bateria carregada quando aperta o botão power acende o led vermelho mas nao liga de geito nenhum por isso estou tentando com a setool ok

que nosso Deus continue a nos abençoar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...