Ir para conteúdo

LG Optimus L7 2 - P716 - Não aparece nada no Display - (sem imagem / Tela preta)


Posts Recomendados

LG Optimus L7 2 - P716 - Não aparece nada no Display - (sem imagem / Tela preta) Aparelho estava com o display funcionando, porem o touch estava todo tricando. Demos entrada no aparelho e o mesmo ficou na gaveta por uma semana aguardando chegar o touch novo. Após chegar o touch novo, foi então colocado para carregar e por conseguinte testar o aparelho antes de fazer a troca do touch (algo que sempre fazemos antes de reparar um aparelho). Porem, ao testar o aparelho, o mesmo não mais funcionava o display, aparelho ligava normalmente, mas sem imagem no display. Passos executados: 1. Hardreset 2. Atualização 3. Troca do display 4. Limpeza na placa (sendo que a mesma estava sem nada, tudo limpo como novo) Mas, sem sucesso. Alguém teria alguma dica? OBrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

O problema do meu citado acima, embora até mesmo esqueci de retornar, era a compatibilidade do mesmo. Ou seja, este aparelho (no meu caso) tem a seguinte versão P716 (puro) e P716f, o display embora seja igual, não serve de um no outro. O meu era P716(puro), e o display que eu tinha em estoque era o P716 (puro), sendo assim, somente deu certo, quando foi levado o aparelho ao fornecedor e testou vario display que ele tinha... Um deu certo. P716 (puro) fabricado na china P716f fabricado na zona franca OBs: Era algo mais ou menos assim... No qual gerou a grande dor de cabeça... Assim como no seu cado, o meu funcionava com o display mesmo quebrado, mas depois de tirar ele pior do que ja tava e colocar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Poxa galera estou com um P716 Branco, levei na assistência e o rapaz trocou o display e ele ficou travado na tela da LG dai ele me disse que tentou fazer uma atualização e não obteve sucesso. me aconselhou a fazer a troca da placa inteira, mas isso me intrigou porque quando trocou o display apareceu o logo da LG e continuava travado, mas como assim trocar a placa inteira? se o celular está ligando? (quando eu ligo ele, ele vibra mas não aparece imagem) acho que poderia ser problema de software o que me aconselham a fazer? to querendo trocar o display e tentar reinstalar a firmware dele..

 

OBS: Acho que ele quer aplicar em mim e trocar a placa que porém esta funcionando, me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...