Ir para conteúdo

xt915 mesmo com full reset (android) continua pedindo senha do sim


Posts Recomendados

Saudaçoes a todos tenho um atc xt915 em que mesmo dando o full reset(dos dois modos) quando coloco o chip ele pede uma senha de 8 a 16 digitos com uma ultima tentativa, e, mesmo alterando a senha e criptografando o aparelho, continua pedindo a senha e assim posso dizer: esse aparelho alem de testar minha paciencia testou ate minha fé! alguem ja passou por algo semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxlynecell, é técnico da área?

Favor atualizar seu perfil corretamente, e colocar em sua assinatura quais equipamentos tem em seu laboratório:

[h=3]Novo método de assinatura aos usuários[/h]

Este sim foi testado em outro aparelho?

Este aparelho que está utilizando está desbloqueado?

Confira isto fazendo o favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno, neste momento estou atualizando... sou sim tecnico das antigas: e sim, o chip esta funcionando, e testei todos. e pede a senha do sim me dando somente uma oportunidade de inserir a senha do sim quero resolver isso agora mesmo que encontrei um outro tecnico com o mesmo problema. agradeço a atençao, ++ Amigos, saudaçoes: meu problema com o aparelho continua sem soluçao, se alguem passou por este calvario e saiu vivo(quem lê, entenda) por favor nos informe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Saudaçoes a todos

tenho um atc xt915 em que mesmo dando o full reset(dos dois modos) quando coloco o chip ele pede uma senha de 8 a 16 digitos com uma ultima tentativa, e, mesmo alterando a senha e criptografando o aparelho, continua pedindo a senha e assim posso dizer: esse aparelho alem de testar minha paciencia testou ate minha fé! alguem ja passou por algo semelhante?

Tambem estou com mesmo problema , se alguem puder ajudar agradeço.

Lembrando que hard reset nao resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...