Ir para conteúdo

Dica: Como instalar sua miracle box no windows 8


Posts Recomendados

Olá amigos venho através desse tópico ajudar aos amigos que estão tendo dificuldade a entender o erro na hora de instalar sua Ciclone box em sistemas como Windows 7 e Windows 8 “como eu tive”, Nós já percebemos ela não é arquivos zip como a Volcano-box e Gpgdragon, ela vem em arquivo executável “exe”, o que na hora de instalar no Windows 8 dificulta na hora de abrir o programa da box, e no Windows 7 o shell que e bem útil na hora de baixar flash, depois de passar muita raiva eu tive a ideia de copiar os programas instalados no Windows xp “os arquivos como se fosse a gpgdragon” e tentar abrir os mesmos no win7 e win8. Para minha surpresa deu certo, caso algum dos amigos esteja passando por esse problema ai vai a dica: baixe a atualização, descompacte em uma pasta (não instale nada que ela pedir) e copie para o disco C:/programas/ e crie um atalho Vai ficar assim C:/programas/Miracle box >> programa da box C:/programas/Shell >> shell da box Só depois instale os drivers. Caso tenha a volcano ou gpgdragon instaladas não precisa instalar os drivers, são os mesmos. Boa sorte Obs.: eu estou usando ela no win8 perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos venho através desse tópico ajudar aos amigos que estão tendo dificuldade a entender o erro na hora de estala sua Ciclone box em sistemas como Windows 7 e Windows 8 “como eu tive”, nós já percebemos ela não e arquivos zip como a Volcano-box e Gpgdragom ela vem em arquivo executável “exe” o que na hora de estala no Windows 8 dificulta na hora de abri o programa da box e no Windows 7 o shell que e bem útil na hora de baixa flash, depois de passar muita raiva eu tive a ideia de copiar os programas estalados no Windows xp “os arquivos como se fosse a gpgdragom” e tentar abri os mesmos no win7 e win8 pra minha surpresa de certo, caso algum dos amigos esteja passando por esse problema ai vai a dica, baixe a atualização descompacte em uma pasta “não estale nada que ela pedir” e copie para o disco C/programas/ e crie um atalho

Vai ficar assim

C/programas/Miracle box programa da box

C/programas/Shell shell da box

só depois estale os drivers caso tenha a volcano ou gpgdragom estaladan não presiza estalar os drivers são os mesmo boa sorte

Obs.: eu estou usando ela no win8 perfeitamente

amigo vc conseguiu Registrar a sua Miracle?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edgar3800, vc clicou no Shell da Miracle e qual informação saiu da sua box ?

amigo eu não sou bom em línguas não mais deu susseful

Bom dia!

Novidades "gead", já ha novas atualizações a partir desta: Atualizações Miracle Box

Já "edgar3800", lembres-se, já algum tempo temos: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Quem precisar de ajuda em usar este para anexar imagens, aqui: Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.

Boa sorte a ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...