Ir para conteúdo

Galaxy S3 i9300 mostrando versão na tela inicial


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o procedimento pelo odin e apos a flash eu fiz o hard reset como citado mais continua do mesmo jeito apliquei mais 3 flash diferente e nada

estou baixando mais uma pra ver se vai funcionar, em breve estarei postando resultado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse defeito vc resolve apenas com um reparo EFS na Octopus, ja fiz varios aki e todos ficaram otimos.

pela Z3X nao sei se e possivel.

infelizmente eu nao tenho a Octopus, acabei de passar mais um flash e fazer o hard reset mais infelizmente nada. olhei tbm em configurações> opção do desenvolvedor, e nao esta abilitado td normal. continuarei tentando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a flash nao resolve como disse ja peguei varios desse aki, so resolve com o procedimento de reparo EFS, nao precisa nem passar a flash, basta mandar reparar EFs e correr pro abraco, se nao tem a Octopus procure algum conhecido que tenha e vera que o problema e bem simples.

Bom a Z3x limpa o EFS se ele tiver a flash completa não terá erro então é 100% funcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...