0
renivaldo

Box pra samsung - qual a melhor NSPRO ou a Z3x?

Posts Recomendados

Como sempre indico a todos que fazem perguntas referentes a box, qual é melhor.... Primeiro, o melhor a fazer é verificar no site do revendedor ou no site de suporte e comparar ambas, suas funções, modelos suportados, atualizações.

Depois pode verificar no fórum, pois já há vários relatos sobre uma ou outra. Caso ainda assim sobre alguma dúvida, aí sim postá-la para respondermos, pois é difícil recomendar qualquer coisa, sem saber de sua real necessidade, da circulação de aparelhos em sua loja.

No seu caso ainda é mais fácil responder, pois a NSPRO é uma box que está meio parada no tempo, enquanto a z3x está totalmente na ativa, com uma ampla lista de modelos suportados. O que indicaria para você, caso seja necessário uma comparação, que seja feita entre a AsanSam box, Octopus e Z3x, aí sim poderá analisar de igual para igual.

Veja no site www.clanshop.com.br o anúncio das box e compare os modelos suportados:

AsanSam

ASB Box / AsanSam Box (Pacote com 2 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Z3X

Z3X Box com Ativação Samsung + LG Edition (Pacote com 57 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Octopus

Octopus Box com Ativação Samsung + LG (Pacote com 18 cabos Samsung + 20 cabos LG) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então eu olhei a ASanSam ela faiz muitos modelos . Mais olhei a Z3x acho que vou compra e ela mesmo e que mais as pessoas usam então valeu mesmo !!

Sim, estive nesma mesma dudida de vc a tempos atras compre a Z3x mesmo: Z3X Box com Ativação Samsung + LG Edition (Pacote com 57 cabos) - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro, esse assunto de "qual box a melhor", á cada tópico aberto, gera comoção e cada um com uma opinião diferente. Utilize a pesquisa e procure pelos procedimentos que cada uma oferece, e tire suas conclusões. Não vamos alongar debates sobre qual a melhor, o fórum já tem vários posts sobre isso, basta pesquisar. Tópico encerrado por ser assunto já discutido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0