Ir para conteúdo

W380_Não aceita nem o chip coringa.


Posts Recomendados

Senhores(as) Recebi um atc w380 da Movistar, desbloqueado, porém com código de segurança ativado, tentei fazendo do modo normal, leitura, ms, não resolveu, ai tentei fazer uma flash e ...o aparelho não aceita chip nenhum nem mesmo o coringa. Algum nobre colega saberia me dizer os passos para esse reparo de voltar a lêr o chip e ao mesmo tempo desbloquear sem o coringa, sem o chip coringa pq não o tenho, testei com um chip de um colega de goiânia. Me lembro certa vez ler algo sobre o reparo via servidor e gastando créditos, ms, não consegui mais encontrar sobre o assunto. Estou usando Setool ultima versão V1.03 ativada. Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizando da versão V1.0 em diante,

Atualize o mesmo selecionando,

  • Usar Servidor,
  • Completar telefone depois da Flash,
  • Unlock durante o processo,
  • Repair GDFS.
Poste resultados.

Atualizou e esta reconhecendo o chip, porém, esta pedindo pra colocar o chip correto, como ja havia dito ele é Movistar e nao tenho o chip coringa. Como desbloquear via servidor sem o coringa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Vamos por partes e chegaremos lá certo? o problema inicial era não aceitar nem o Chip Coringa, agora me diz que não tem o Chip Coringa?

PNX não faz de outra maneira até com uso do servidor é necessário por o Chip de Origem e colocar o mesmo em Modo Telefone, consiga um Chip Coringa e continue o procedimento.

Atualizou e esta reconhecendo o chip, porém, esta pedindo pra colocar o chip correto, como ja havia dito ele é Movistar e nao tenho o chip coringa. Como desbloquear via servidor sem o coringa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Vamos por partes e chegaremos lá certo? o problema inicial era não aceitar nem o Chip Coringa, agora me diz que não tem o Chip Coringa?

PNX não faz de outra maneira até com uso do servidor é necessário por o Chip de Origem e colocar o mesmo em Modo Telefone, consiga um Chip Coringa e continue o procedimento.

Então como disse vc, vamos por parte. Vc não deve ter lido todo o meu tópico, pq, esta lá que não havia conseguido reparar o aparelho e cheguei a testar com um chip coringa de um colega de goiânia, isso explica eu não ter o chip mais ter testado com um.

E, nesse caso pode sim, ser reparado e desbloqueado sem chip de origem e chip coringa.

Veja aqui a solução que encontrei, testado por mim 100%.

1-primeiro façam o procedimento sugerido pelo amigo Michael;

2-o atc vai reconhecer o chip, porém, vai pedir o chip correto;

3-usando a ultima versão v1.03(acredito que possa fazer com as anteriores tbm), marque "SIGNED MODE..." e "PERFORM FULL UNLOCK..."

4-coloque servidor, login e password(acredito não fazer sem créditos)no meu caso eu tinha, mas, não foi descontado nada;

5-click em "UNLOCK /REPAIR";

6-ao terminar essa fase do processo vai pedir pra vc ligar o atc sem o chip;

7-ligue o atc ms não precisa selecionar nada, apenas ligue e coloque ele no cabo novamente, a setool vai reconhecer ele na porta com, depois vai dar uma msg "PHONE READY TO PROCEED" em vermelho, não se preocupem, não interrompa o processo;

8-aguarde o termino do processo "Elapsed: xxx secs"

9-Pronto, desbloqueado e aceitando qualquer chip.

Boa sorte a todos, desfrutem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um atc w380 da Movistar, desbloqueado, porém com código de segurança ativado, tentei fazendo do modo normal, leitura, ms, não resolveu, ai tentei fazer uma flash e ...o aparelho não aceita chip nenhum nem mesmo o coringa.

Eu realmente achei que PNX não poderia ser feito desta forma, mais é bom saber... hihi

Quando você pegou o aparelho ele estava dando qual mensagem ao ler o Chip? Insira Chip Correto?

Aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente achei que PNX não poderia ser feito desta forma, mais é bom saber... hihi

Quando você pegou o aparelho ele estava dando qual mensagem ao ler o Chip? Insira Chip Correto?

Aguardo!

Isso mesmo Michael, todo e qualquer chip, mesmo o coringa dava essa msg. Com o procedimento descrito ai por mim consegui resolver 100%, aparelho ja entregue e dindin no bolso.

Boa sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...