Ir para conteúdo

Asha 305 troca de microfone !?


Posts Recomendados

amigo muita gente esta usando microfone com fio neste nokia tipo 305, 200, 202, ele até funciona mais apos com 3 meses volta ao mesmo defeito eu mesmo demorou mais conseguir o microfone com igual ao do original fica garantido ja coloquei mais de 40 microfone deste nokia 305, nokia 200, 202 e até hoje não voltou nenhum mais quando usamos o de fio ai sim sempre voltava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo muita gente esta usando microfone com fio neste nokia tipo 305, 200, 202, ele até funciona mais apos com 3 meses volta ao mesmo defeito eu mesmo demorou mais conseguir o microfone com igual ao do original fica garantido ja coloquei mais de 40 microfone deste nokia 305, nokia 200, 202 e até hoje não voltou nenhum mais quando usamos o de fio ai sim sempre voltava.

Eu coloco esses da samsung de 2 pernas, e sempre deram certo, nunca voltaram naum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom dia , galera estou com um Astra 305 que tava sem pegar o Microfone ae eu troquei coloquei outro micro mais ficou baixo , eu ja coloquei uns 3 e todos ficam baixo , oq ta acontecendo ?

senhor acocelho o senhor usar um original alem de não ficar baixo funciona perfeito o de atc importado fica ruim. e realmente de acordo com o nosso amigo marcelo souza ele pode voltar mais o meu de varios atcs feito só voltou um e foi depois de 06meses fica a dica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

senhor acocelho o senhor usar um original alem de não ficar baixo funciona perfeito o de atc importado fica ruim. e realmente de acordo com o nosso amigo marcelo souza ele pode voltar mais o meu de varios atcs feito só voltou um e foi depois de 06meses fica a dica

fiz a troca por um igual mas agora ele esta dando o retorno pelo áudio, e não a pessoa do outro lado ouvindo, que posso fazer agora!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu não deve esta dando certo por que na hora de colocar o outro original, você deve esta dando muito calor no componente e a regra básica é não esquentar o componente, mais sim a placa ao redor. Esquente em volta e proteja os outros componentes em volta. Quando a solda entrar em estado liquido , com uma pinça e muita atenção, solte o componente no lugar correto. Mesmo assim costuma queimar e ter que colocar outro. Como minha praia é software, deixo para meu irmão. Ele fica zangado mais da certo amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu não deve esta dando certo por que na hora de colocar o outro original, você deve esta dando muito calor no componente e a regra básica é não esquentar o componente, mais sim a placa ao redor. Esquente em volta e proteja os outros componentes em volta. Quando a solda entrar em estado liquido , com uma pinça e muita atenção, solte o componente no lugar correto. Mesmo assim costuma queimar e ter que colocar outro. Como minha praia é software, deixo para meu irmão. Ele fica zangado mais da certo amigo.

isso é verdade ta queimando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...