Ir para conteúdo

Z3 só liga na tela de boot


Posts Recomendados

O cliente trouxe o aparelho não ligando, coloquei uma bateria cheia e não ligou então tentei ligar em modo boot e ele ficou na tela do boot. Seguinte a tela de boot dele ta escrito Dual boot Version 3.3 Sw version Not found. Tentei reparar a PDD no smartmoto e deu erro de carga mas a bateria tah cheia alguem sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cliente trouxe o aparelho não ligando, coloquei uma bateria cheia e não ligou então tentei ligar em modo boot e ele ficou na tela do boot. Seguinte a tela de boot dele ta escrito Dual boot Version 3.3 Sw version Not found. Tentei reparar a PDD no smartmoto e deu erro de carga mas a bateria tah cheia alguem sabe como resolver?

Amigo ja tentou passa uma flash no mesmo usando a Scoult?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, boot 8.A0, tem certeza que é Z3 mesmo?

Sim é um Z3 mesmo é que esta com RSA Removida e com Dual boot são modificações de nossos amigos Russos do motofan,eu comecei no moding motorola,hoje sou técnico e tenho uma pequena AT.

Soluções :

1- Ter a MSS box apagar a flash do Atc e escrever o SW e depois o boot tanto para o K1 como o Z3 nessa mesma situação .

2 - Pela smart clip : ( Não testada por mim ).

Faca test point e envie o boot normal do Z3 depois faça test point novamente e repare o PDS e por fim faça uma full flash no ATC .

Caso o noso amigo diegodecastro não tenha MSS e o procedimento da smart não funcione posso tentar arrumar uma cobaia aqui e faço tetes com ramldr e flash&backup e posto ppois em vários casos programas free fazem o que a Smart e MSS não fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro Z3 vermelho tah escrito Z3 nele ainda eu acho que alguem mexeu nele tentou desbloquear ou fazer flash e trocou o boot dele por que nunk tinha visto boot assim com aquando coloco ele em modo boot da o seguinte escrito: Dual Boot For Motorola Z3 By GandjaFuzz & Vilko SW Version Not Found Ok to Program Connect USB Data Cable Version 3.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro Z3 vermelho tah escrito Z3 nele ainda eu acho que alguem mexeu nele tentou desbloquear ou fazer flash e trocou o boot dele por que nunk tinha visto boot assim com aquando coloco ele em modo boot da o seguinte escrito:

Dual Boot

For Motorola Z3

By GandjaFuzz

& Vilko

SW Version

Not Found

Ok to Program

Connect USB

Data Cable

Version 3.3

Amigo tente aplica o boot do mesmo utilizando a forma!

2 - Pela smart clip : ( Não testada por mim ).

Faca test point e envie o boot normal do Z3 depois faça test point novamente e repare o PDS e por fim faça uma full flash no ATC

Segue se o link para baixa o boot ok!

http://www.clangsm.com.br/topic/590-arquivos-bootloade-motorola/?view=findpost&p=2709

Editado por Ivan kern nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro Z3 vermelho tah escrito Z3 nele ainda eu acho que alguem mexeu nele tentou desbloquear ou fazer flash e trocou o boot dele por que nunk tinha visto boot assim com aquando coloco ele em modo boot da o seguinte escrito:

Dual Boot

For Motorola Z3

By GandjaFuzz

& Vilko

SW Version

Not Found

Ok to Program

Connect USB

Data Cable

Version 3.3

É uma monster pack so esta com RSA removida e dual boot e patchs na firmware para usar itunes e outras modificaçãoes tb .

Caso queira me ouvir posso te ajudar com meu humilde conhecimento em motorola.

Tente o procedimento que mencinei acima e que o Paulo resaltou se não funcionar vou ver uns arquivos e procedimentos pra te ajudar com outros programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro Z3 vermelho tah escrito Z3 nele ainda eu acho que alguem mexeu nele tentou desbloquear ou fazer flash e trocou o boot dele por que nunk tinha visto boot assim com aquando coloco ele em modo boot da o seguinte escrito:

Dual Boot

For Motorola Z3

By GandjaFuzz

& Vilko

SW Version

Not Found

Ok to Program

Connect USB

Data Cable

Version 3.3

Faça o Processo do amigo michel que vc tera 100% de aproveitamento.

Siga a risca e post resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...