Ir para conteúdo

Samsung S3 Sem campanhia, mic e sem auricular


Posts Recomendados

Ola pessoal, estou com um Samsung S3 I-9300 q nao esta funcionando, auricular,campanhia e microfone!

Jah ressoldei , limpei a pci e nda!!

Ps. O Fone de ouvido nao esta ativado!

Alguem tem alguma dica pra mim solucionar esse aparelho???

defeito e na placa vo tentar arrumar uma foto aqui e postar o local do defeito se tiver a foto posta ai que ti mostro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estao as fotos amigos, se quiser alguma mais nitida e so dizer!!

[ATTACH]37788[/ATTACH][ATTACH]37789[/ATTACH][ATTACH]37790[/ATTACH][ATTACH]37791[/ATTACH]

da uma olhanda ai ja ressolvi 2 aqui so e dificil arrumar o circuito pq eu ressoldei voltou mais duro 3 dias ai tive que trocar mesmo

- - - - - - - - - -

da uma olhanda ai ja ressolvi 2 aqui so e dificil arrumar o circuito pq eu ressoldei voltou mais duro 3 dias ai tive que trocar mesmo

http://www.clanload.com.br/images/eTLQA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhanda ai ja ressolvi 2 aqui so e dificil arrumar o circuito pq eu ressoldei voltou mais duro 3 dias ai tive que trocar mesmo

- - - - - - - - - -

http://www.clanload.com.br/images/eTLQA.jpg

Ressoldei e ficou meio lento, fiz e reset e ficou perfeito, MUITO OBRIGADO, postei no Guia de reparos para q outros encontrem essa soluçao com mais facilidade e dei os credts a vc..!!

So mais uma duvida, esse componente, vc trocou por outro do msm tirando de outra placa de S3 msm ou de outro modelo eh compativel??Se for do qual??

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressoldei e ficou meio lento, fiz e reset e ficou perfeito, MUITO OBRIGADO, postei no Guia de reparos para q outros encontrem essa soluçao com mais facilidade e dei os credts a vc..!!

So mais uma duvida, esse componente, vc trocou por outro do msm tirando de outra placa de S3 msm ou de outro modelo eh compativel??Se for do qual??

Abraços!

mesma placa do s3 nao achei em outro aparelho ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...