Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
danecool

Alguém quer a ROM do HTC Diamond PTB WM6.1 Original da Claro?

2 posts neste tópico

Basta me ensinar a fazer o backup e eu coloco para download! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Claudio Neto
      boa tarde.
      peguei um tablet lenovo pra refazer sistema pois estava travado, passei uma rom so que nao tem idioma portugues, e nao consigo achar uma em portugues. cliente afirma que tinha em portugues e ele tablet anatel brasileiro.
    • Por neccell
      Galera, deu entrada um j500 aqui em boot. Passei duas ROM'S nele: 5.1 e 6.0.1 ambas não funcionaram. Tentei em outro versão do ODIN e nada. Caso alguém tenha a particionada para eu poder testar aqui fico agradecido.
    • Por jonycs
      Boa noite pessoal.
      Passei o dia brincando com um Gran Prime Duos 
      Tudo começou porque ele estava com o kitkat 4.4.4 e eu queria passar para o Lollipop 5.0.2. 
      Fiz o wipe, deixei ele zerado, baixei a ROM correta e... PAU!
      Complete(Write) operation failed
      É o que diz o ODIN toda vez que ele vai copiar a ROM para dentro da memória.
      Daqui pra frente ele não entrou mais. Só ficou na tela do modo de download.
      Bom... Abri o KIES, fui em INICIALIZAR A FIRMWARE e ele me pediu o modelo. Coloquei SM-G530H/DL. A samsung diz que não existe esse modelo. Ok, deixei pra lá e coloquei somente SM-G530H. Ele aceitou. "DIGITE O S/N" coloquei o número de série e ele diz que não corresponde ao aparelho (Ok, eu imaginei que isso pudesse acontecer) 
      Liguei na samsung e eles disseram que não podem fazer nada, porque esse número não está cadastrado mesmo e.... resumindo... Dane-se vc... vai comprar um novo!
      procurei na internet e achei um número de serie desse modelo e daí consegui acessar, só que diz que esse modelo não suporta inicialização. 
      Voltamos para ODIN e derivados...
      Instalei o CWM e consegui entrar no recovery, só que quando eu tento reinstalar a ROM, ele aparece 
      "INSTALATION ABORTED"
      Já tentei diversas ROMs e diversos modos de recovery... Pior é que ele funcionava direitinho...
      Alguma sugestão?

• Por jozephh
      Antes de mais nada sou novo no forum e desculpas se postei no local errado.
      O aparelho ligava tudo normal, so que quando chegava na tela do android aparecia apenas barra de status em cima, eu descia a tela com o dedo, aparecia as funçoes mas não obedecia os comandos, então resolvi reinstalar a rom com (SP Flash Tool) dai não ligou mais, então testando outras roms ele vou acender a tela, porem em baixo aparece uma listra branca forte e outras cinzas na tela, ate toca a musica inicial, mas nada aparece.
      Ja perdi várias noites e não consigo achar a rom certa para um aparelho que entrou aqui na oficina, é uma réplica do MT6572-alps-G3-d918 4.4.2-ALPS.KK1.MP6.V1 , já encontrei várias d855 ja testei todas mas não funciona, até instalam mas a tela acende mas nada aparece.
      Desde já agradeço a ajuda, obrigado.
    • Por vinigofr
      Possuo em mãos um Galaxy Core Duos TV (SM-G3502T), ou Galaxy Trend se preferir, cujo mesmo está com o sistema corrompido.  Já passei no KIES e no Smart Switch, e, em ambos, o processo não passa do início. Creio eu que seja por culpa da "Write protection: enabled". (http://prntscr.com/eql5c6) O erro acontece justamente na hora de fazer a limpa, como mostra a print.
      O aparelho não faz hardreset, e estou com uma leve desconfiança que seja o EMMC. 
      Não testei ainda na z3x, já que a mesma fica na loja e não veja necessidade de trazer para casa, já que um Odin ou similares normalmente resolveriam um problema de Brick.

Desde já, agradeço a resposta e ajuda de todos.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.