smart não faz update
0

20 posts neste tópico

caros colegas boa tarde, estou com um empasse, tentando fazer update da smart e não da certo. seguinte: fonte ligada tu normal luza verde e vermelha acesa qdo clico em update fica verdde e amarela como se não existsse smart ali. essa box faz um tempo q eu não a usava devido a pouca procura pelos serviços de motorola. agora fui tenatr fazer update e nada acontece isso alguem tem algo a me dizer, agradeço imensamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caros colegas boa tarde, estou com um empasse, tentando fazer update da smart e não da certo. seguinte: fonte ligada tu normal luza verde e vermelha acesa qdo clico em update fica verdde e amarela como se não existsse smart ali. essa box faz um tempo q eu não a usava devido a pouca procura pelos serviços de motorola. agora fui tenatr fazer update e nada acontece isso alguem tem algo a me dizer, agradeço imensamente.

Quando clica em GET INFO nao acha a box?

Poste a tela.

Compartilhar este post

Link para o post

não estou conseguindo postar a tela, mas qdo dou GET INFO ele não encontra a box. da clip not found

Compartilhar este post

Link para o post

não estou conseguindo postar a tela, mas qdo dou GET INFO ele não encontra a box. da clip not found

Nesta mesma tela clique em Advance e verifique se a comunicação e a LPT está em automático. Poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

q cabo vc esta utilizando pra comunicação da box com pc ?

Compartilhar este post

Link para o post

cabo lpt , o cabo estar ok testado em uma outra box(smart)

Compartilhar este post

Link para o post

cliquei em advanced estava em LPT1 modifiquei para AUTO testado e resultado foi o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

cliquei em advanced estava em LPT1 modifiquei para AUTO testado e resultado foi o mesmo.

Tem certeza que est cabo LPT está ok amigo, ou até mesmo a porta de seu micro, aconselho testar em outro computador para analises.

Compartilhar este post

Link para o post

ai estar o print da situação

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, faça por este link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo 100% de certeza q o cabo estar ok, não sei se minha porta estar, mas sondandando outras possibilidade poderia ser alguma coisa relacionada a serial da box??

Compartilhar este post

Link para o post

amigo 100% de certeza q o cabo estar ok, não sei se minha porta estar, mas sondandando outras possibilidade poderia ser alguma coisa relacionada a serial da box??

Serial da box negativo, descarte está possibilidade, teste no link que mandei na mensagem anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

caro colega Heitor, testei no link enviado pelo sr. mas a imformação continua a mesma , então td me leva a crer q tem td pra ser minha porta, concorda comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Havia cogitado a possiblidade de ser o serial, pq a luzinha amarela acende e "colegas" haviam dito q qdo acontece isso é pau na box!

Compartilhar este post

Link para o post

Havia cogitado a possiblidade de ser o serial, pq a luzinha amarela acende e "colegas" haviam dito q qdo acontece isso é pau na box!

Mais quando liga a box a vermelha e a verde ligam né, se isso acontecer sua box está boa.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente, a verde e a vermelha ligam ,a amarela só acende qdo tento o update, vou ver minha porta, posto resultados para encerrar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente, a verde e a vermelha ligam ,a amarela só acende qdo tento o update, vou ver minha porta, posto resultados para encerrar o tópico.

Outras duas coisas pra verificar :

1 : No programa smart Moto/Conexão : Smart-Clip USB Port(GSM)

Aba Smart-clip / Verifique se está marcado LPT /LPT1 e Compatibilidade

Se não marque desta maneira e teste .

2 :

Reinicie o PC aperte Del para entrar na Bios .

Entre em : Integrated Peripherals

Depois em : Parallel Port Mode / se não estiver ECP+EPP selecione saia e confirme .

Depois teste novamente a comunicação com a clip.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo desative seu anti virus e desabilite seu firewall e teste novamente

Compartilhar este post

Link para o post

companheiros perdão , esqueci de fechar o post, solucionado, problema era minha porta do pc. por favor moderação pode encerrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0