Ir para conteúdo

Diamond: Rom da Tim pra Download


Posts Recomendados

Heitor...

Discordo sobre você ter trancado o outro tópico informando ser o mesmo assunto, pois são assuntos distintos.

Um estou pedindo a ROM da TIM para Download.

O Outro estou pedindo ajuda para fazer Backup do meu, que é CLARO, para disponibilizar para download.

Todo caso, gostaria de informar que vocês estão muito bons no quisito administração, pois aparentemente estão analisando todas as mensagens logo que são adicionadas ao forum. Parabéns!!! Sério!!! Continuem assim, pois muitos foruns descontinuam quando se tem um número de usuários muito elevado e a administração fica insuficiente.

Att,

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor...

Discordo sobre você ter trancado o outro tópico informando ser o mesmo assunto, pois são assuntos distintos.

Um estou pedindo a ROM da TIM para Download.

O Outro estou pedindo ajuda para fazer Backup do meu, que é CLARO, para disponibilizar para download.

Todo caso, gostaria de informar que vocês estão muito bons no quisito administração, pois aparentemente estão analisando todas as mensagens logo que são adicionadas ao forum. Parabéns!!! Sério!!! Continuem assim, pois muitos foruns descontinuam quando se tem um número de usuários muito elevado e a administração fica insuficiente.

Att,

Daniel

Sem problema, o outro fechado pq este mesmo tópico aqui serve para o que vc quer, vc solicitou rom da claro, é só perguntar aqui mesmo como fazer um backup de um outro, por isso não havendo necessidade nenhuma de mais 1 tópico no fórum, visamos sempre qualidade e não quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...