Diamond: Rom da Tim pra Download
0

4 posts neste tópico

Alguém saberia me informar algum link para download da ROM da TIM para Touch Diamond? Acontece que o meu é da Claro, mas hoje utilizo a TIM. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heitor...

Discordo sobre você ter trancado o outro tópico informando ser o mesmo assunto, pois são assuntos distintos.

Um estou pedindo a ROM da TIM para Download.

O Outro estou pedindo ajuda para fazer Backup do meu, que é CLARO, para disponibilizar para download.

Todo caso, gostaria de informar que vocês estão muito bons no quisito administração, pois aparentemente estão analisando todas as mensagens logo que são adicionadas ao forum. Parabéns!!! Sério!!! Continuem assim, pois muitos foruns descontinuam quando se tem um número de usuários muito elevado e a administração fica insuficiente.

Att,

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Heitor...

Discordo sobre você ter trancado o outro tópico informando ser o mesmo assunto, pois são assuntos distintos.

Um estou pedindo a ROM da TIM para Download.

O Outro estou pedindo ajuda para fazer Backup do meu, que é CLARO, para disponibilizar para download.

Todo caso, gostaria de informar que vocês estão muito bons no quisito administração, pois aparentemente estão analisando todas as mensagens logo que são adicionadas ao forum. Parabéns!!! Sério!!! Continuem assim, pois muitos foruns descontinuam quando se tem um número de usuários muito elevado e a administração fica insuficiente.

Att,

Daniel

Sem problema, o outro fechado pq este mesmo tópico aqui serve para o que vc quer, vc solicitou rom da claro, é só perguntar aqui mesmo como fazer um backup de um outro, por isso não havendo necessidade nenhuma de mais 1 tópico no fórum, visamos sempre qualidade e não quantidade.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu quero muito a rom da claro com o touch flo 3d ativado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por jonycs
      Boa noite pessoal.
      Passei o dia brincando com um Gran Prime Duos 
      Tudo começou porque ele estava com o kitkat 4.4.4 e eu queria passar para o Lollipop 5.0.2. 
      Fiz o wipe, deixei ele zerado, baixei a ROM correta e... PAU!
      Complete(Write) operation failed
      É o que diz o ODIN toda vez que ele vai copiar a ROM para dentro da memória.
      Daqui pra frente ele não entrou mais. Só ficou na tela do modo de download.
      Bom... Abri o KIES, fui em INICIALIZAR A FIRMWARE e ele me pediu o modelo. Coloquei SM-G530H/DL. A samsung diz que não existe esse modelo. Ok, deixei pra lá e coloquei somente SM-G530H. Ele aceitou. "DIGITE O S/N" coloquei o número de série e ele diz que não corresponde ao aparelho (Ok, eu imaginei que isso pudesse acontecer) 
      Liguei na samsung e eles disseram que não podem fazer nada, porque esse número não está cadastrado mesmo e.... resumindo... Dane-se vc... vai comprar um novo!
      procurei na internet e achei um número de serie desse modelo e daí consegui acessar, só que diz que esse modelo não suporta inicialização. 
      Voltamos para ODIN e derivados...
      Instalei o CWM e consegui entrar no recovery, só que quando eu tento reinstalar a ROM, ele aparece 
      "INSTALATION ABORTED"
      Já tentei diversas ROMs e diversos modos de recovery... Pior é que ele funcionava direitinho...
      Alguma sugestão?

• Por jozephh
      Antes de mais nada sou novo no forum e desculpas se postei no local errado.
      O aparelho ligava tudo normal, so que quando chegava na tela do android aparecia apenas barra de status em cima, eu descia a tela com o dedo, aparecia as funçoes mas não obedecia os comandos, então resolvi reinstalar a rom com (SP Flash Tool) dai não ligou mais, então testando outras roms ele vou acender a tela, porem em baixo aparece uma listra branca forte e outras cinzas na tela, ate toca a musica inicial, mas nada aparece.
      Ja perdi várias noites e não consigo achar a rom certa para um aparelho que entrou aqui na oficina, é uma réplica do MT6572-alps-G3-d918 4.4.2-ALPS.KK1.MP6.V1 , já encontrei várias d855 ja testei todas mas não funciona, até instalam mas a tela acende mas nada aparece.
      Desde já agradeço a ajuda, obrigado.
    • Por vinigofr
      Possuo em mãos um Galaxy Core Duos TV (SM-G3502T), ou Galaxy Trend se preferir, cujo mesmo está com o sistema corrompido.  Já passei no KIES e no Smart Switch, e, em ambos, o processo não passa do início. Creio eu que seja por culpa da "Write protection: enabled". (http://prntscr.com/eql5c6) O erro acontece justamente na hora de fazer a limpa, como mostra a print.
      O aparelho não faz hardreset, e estou com uma leve desconfiança que seja o EMMC. 
      Não testei ainda na z3x, já que a mesma fica na loja e não veja necessidade de trazer para casa, já que um Odin ou similares normalmente resolveriam um problema de Brick.

Desde já, agradeço a resposta e ajuda de todos.

• Por Pisteco
      Bom dia galera! Então estou com um aparelho de uma cliente que pediu formatação, e acabei brickando o app :O :(
      entao tentei reinstalar a rom, mas dá erro no miracle! alguem conhece alguma solução? obrigado!
      to anexando a imagem do miracle aberto com o erro, to bem preocupado com isso, vlw pessoal!

• Por marcelo00
      vamos compartilhar rom de replicas do lg g4 aqui galera deixa o link
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.