Refazer Bloqueio do Samsung Gt-E 1085
0

2 posts neste tópico

Ola pessoal, Eu acho q o meu problema é bem incomum pra vcs, pois eu estou querendo refazer o bloqueio do meu celular para a operadora claro. Ou seja, eu quero q ele fique bloqueado novamente para receber chips de outras operadoras exceto da claro. isso ta acontecendo pq eu comprei dois celulares um nokia e um samsung, o samsung eu desbloqueei e o nokia nao consegui por codigo. entao a anatel obrigou as operadoras a desbloquear de graça e me ligaram pra passar o codigo do nokia q nao funcionou. Entao eles me enviaram um celular novo para substituir o celular bloqueado, com isso eu fiquei com dois celulares pelo preço de um. Isso mesmo, eu quero bloquear o samsung de novo para solicitar um novo aparelho da operadora. meu samsung é o gt-e 1085, o imei dele é: 35628203xxxxxx Espero q alguem possa me ajudar, porem agradeço antecipadamente!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

Eu acho q o meu problema é bem incomum pra vcs, pois eu estou querendo refazer o bloqueio do meu celular para a operadora claro. Ou seja, eu quero q ele fique bloqueado novamente para receber chips de outras operadoras exceto da claro. isso ta acontecendo pq eu comprei dois celulares um nokia e um samsung, o samsung eu desbloqueei e o nokia nao consegui por codigo. entao a anatel obrigou as operadoras a desbloquear de graça e me ligaram pra passar o codigo do nokia q nao funcionou. Entao eles me enviaram um celular novo para substituir o celular bloqueado, com isso eu fiquei com dois celulares pelo preço de um. Isso mesmo, eu quero bloquear o samsung de novo para solicitar um novo aparelho da operadora. meu samsung é o gt-e 1085, o imei dele é: 35628203xxxxxxx

Espero q alguem possa me ajudar, porem agradeço antecipadamente!!!

Infelizmente isso não é possivel para este modelo.

Boa Sorte

Tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por neccell
      Galera, deu entrada um j500 aqui em boot. Passei duas ROM'S nele: 5.1 e 6.0.1 ambas não funcionaram. Tentei em outro versão do ODIN e nada. Caso alguém tenha a particionada para eu poder testar aqui fico agradecido.
    • Por Mick
      Boa tarde,
      estou com um j2 prime g532 que nao estava acionando o touch, desconectei o lcd e conectei novamente pra verificar se era problema de conexão, agora o aparelho nem aparece imagem mais, mas quando desconecta o flex do touch o lcd volta a funcionar, ja troquei touch e lcd por varias vezes e nada deu certo, alguem ja pegou algum assim e conseguiu resolver?

grato desde ja

• Por alandegel
      Meu s7 funcionava com chip oi após reparar imei no octoplus nenhum chip pega
    • Por pedro9435
      Alguns tipos de celular precisa que a gente ative o modo desenvolvedor e o depurador usb para que a BOX os reconheça.
      Mas quando o celular estiver com loop infinito como eu faço pra box reconhecê-lo?No meu caso utilizo OCTOPLUSBOX.
    • Por jonycs
      Boa noite pessoal.
      Passei o dia brincando com um Gran Prime Duos 
      Tudo começou porque ele estava com o kitkat 4.4.4 e eu queria passar para o Lollipop 5.0.2. 
      Fiz o wipe, deixei ele zerado, baixei a ROM correta e... PAU!
      Complete(Write) operation failed
      É o que diz o ODIN toda vez que ele vai copiar a ROM para dentro da memória.
      Daqui pra frente ele não entrou mais. Só ficou na tela do modo de download.
      Bom... Abri o KIES, fui em INICIALIZAR A FIRMWARE e ele me pediu o modelo. Coloquei SM-G530H/DL. A samsung diz que não existe esse modelo. Ok, deixei pra lá e coloquei somente SM-G530H. Ele aceitou. "DIGITE O S/N" coloquei o número de série e ele diz que não corresponde ao aparelho (Ok, eu imaginei que isso pudesse acontecer) 
      Liguei na samsung e eles disseram que não podem fazer nada, porque esse número não está cadastrado mesmo e.... resumindo... Dane-se vc... vai comprar um novo!
      procurei na internet e achei um número de serie desse modelo e daí consegui acessar, só que diz que esse modelo não suporta inicialização. 
      Voltamos para ODIN e derivados...
      Instalei o CWM e consegui entrar no recovery, só que quando eu tento reinstalar a ROM, ele aparece 
      "INSTALATION ABORTED"
      Já tentei diversas ROMs e diversos modos de recovery... Pior é que ele funcionava direitinho...
      Alguma sugestão?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.