Celular Samsung SGH-a177
0

4 posts neste tópico

Oi Pessoal, Preciso da Ajuda de Vocês Para Desbloquear o meu Samsung SGH-a177 o mais rapido possivel, eu vi 1 topico sobre o mesmo mas foi fechado. Gostaria de Informar que ele veio de Orlando e é da AT&T Tentei Baixar o UST PRO pelo RAPIDSHARE e nao deu certo pois nao tenho conta no mesmo e o limite FREE atrapalha, enfim gostaria que vocês me ajudassem não sei se conseguirei desbloquea-lo por ser de fora do BRASIL mas se puderem ajudar eu agradeço...' Por: Jhonatan.:silud:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal, Preciso da Ajuda de Vocês Para Desbloquear o meu Samsung SGH-a177 o mais rapido possivel, eu vi 1 topico sobre o mesmo mas foi fechado. Gostaria de Informar que ele veio de Orlando e é da AT&T Tentei Baixar o UST PRO pelo RAPIDSHARE e nao deu certo pois nao tenho conta no mesmo e o limite FREE atrapalha, enfim gostaria que vocês me ajudassem não sei se conseguirei desbloquea-lo por ser de fora do BRASIL mas se puderem ajudar eu agradeço...'

Por: Jhonatan.:silud:

Pelo que entendi vc não tem box profissional, explique por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi vc não tem box profissional, explique por favor.

UST PRO Seria esse tal BOX ?

Se for eu nao tenho pois meu limite free no RAPIDSHARE ja era e só acho o UST para download no RAPIDSHARE. Eu preciso que vocês façam o UPLOAD dele em outro HOST e me expliquem como fazer p/ desbloquear meu celular

Grato, Jhonatan

Compartilhar este post

Link para o post

UST PRO Seria esse tal BOX ?

Se for eu nao tenho pois meu limite free no RAPIDSHARE ja era e só acho o UST para download no RAPIDSHARE. Eu preciso que vocês façam o UPLOAD dele em outro HOST e me expliquem como fazer p/ desbloquear meu celular

Grato, Jhonatan

Esse tal box que vc chama é equipamento profissional.

Please login or register to see this image.

ClanGSM® é um fórum somente para técnicos em telefonia celular, e para efetuar este procedimento somente com box, procure uma loja especializada para realizar o desbloqueio.

Tópico encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0