Ir para conteúdo

iPhone esta inativo tente daqui 22.882.658 minutos.


Posts Recomendados

Bom dia amigos, estou com um iPhone 4G aqui na assistencia para ser realizada a troca do modulo. pois bem, depois que eu troquei a peca e liguei ele apareceu: iPhone esta inativo tente daqui 22.882.658 minutos. Normalmente quando isso acontece (e o cliente autoriza) eu coloco em modo DFU e atualiza, o problema e que o iPhone e importado do Japao, Softbank mais especifico e e desloqueado por jailbreak, o cliente nao autorizou a atualizar o software, alguem tem alguma ideia ai, pois a mensagem apareceu sem ninguem ter errado varias vezes a senha. ja agradecoo ;reza;reza;reza;reza;reza;reza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, estou com um iPhone 4G aqui na assistencia para ser realizada a troca do modulo. pois bem, depois que eu troquei a peca e liguei ele apareceu: iPhone esta inativo tente daqui 22.882.658 minutos. Normalmente quando isso acontece (e o cliente autoriza) eu coloco em modo DFU e atualiza, o problema e que o iPhone e importado do Japao, Softbank mais especifico e e desloqueado por jailbreak, o cliente nao autorizou a atualizar o software, alguem tem alguma ideia ai, pois a mensagem apareceu sem ninguem ter errado varias vezes a senha. ja agradecoo ;reza;reza;reza;reza;reza;reza

Tente colocar o sim card que o cliente estava utilizando, muitas vezes que troquei o display aconteceu isso, e colocando o sim card volta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

o dono do celular faleceu e ainda estava pedindo senha fico aqui para a família dele pega ele nao vieram, eu liguei e estava 24.030.999 minutos e agora que eu nao sei se tem icloud e tem algum procedimento de fazer sem afetar o iclou depois se tiver, e tem algum forma de algum programa eu verifica o imei do aparelho fazer leitura dele, pq o da gaveta do chip estar dando que o iphone é 4s branco e esse é preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Sprinter. Faça a consulta por este site se o iphone tem iCloud ou não. É só digitar o numero do imei e fazer a consulta. Se não tiver iCloud pode atualizar o aparelho em modo DFU sem problemas. Boa sorte.    https://www.icloud.com/activationlock/

Só peço que o amigo retorne se o procedimento deu certo ou não. Ficamos aguardando. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Sei que o topico é antigo mas ainda tem destes problemas, acontece o seguinte: Quando se retira a bateria e fica muito tempo sem energia a data e hora voltam anos pra tras e parece que enlouquece o iOS, pra resolver entao coloco um chip ativo com internet no cel que acerta a hora automatica ai volta a pedir o codigo, observando que aqui em minha regiao(BH-MG) chip da oi nao nao serve pq nao acerta a hora automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...