5220 sem rede na operadora Claro
0

6 posts neste tópico

amigo do forum estou com um 5220 que funciona em todas as opradoras menos na claro ele não da area, mais tentei chip tim , oi e funcionou, passei o flash mais não resolveu queria sabe que procedimento devo fazer agora. uso box hwk ja atualiazada e pkey

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo do forum estou com um 5220 que funciona em todas as opradoras menos na claro ele não da area, mais tentei chip tim , oi e funcionou, passei o flash mais não resolveu queria sabe que procedimento devo fazer agora.

uso box hwk ja atualiazada e pkey

Senhor, ja que ele funciona em outras operadoras, deve estar na BlackList. Confira a procedência do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhor, ja que ele funciona em outras operadoras, deve estar na BlackList. Confira a procedência do mesmo.

ok amigo mais quando eu faço a busca manual de rede ele encontra a claro, mais uma coisa geralmente quando os atc da nokia estão na black lista. aparece a mensagem falha no registro do carão sim.

Compartilhar este post

Link para o post

ok amigo mais quando eu faço a busca manual de rede ele encontra a claro, mais uma coisa geralmente quando os atc da nokia estão na black lista. aparece a mensagem falha no registro do carão sim.

Então amigo ja que não aparece a mensagem passa um full pm nele. Link abaixo;

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo ja que não aparece a mensagem passa um full pm nele. Link abaixo;

Please login or register to see this link.

bom dia apos passa o full PM ele mostrou a mensagen falha no registro da cartão sim, porem o atc esta na blacklista da claro. agradeço a todos que ajudaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0