SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thesmith

Estação de retrabalho BGA

10 posts neste tópico

Gostaria de saber se alguém poderia me informar qual a melhor em custo/benefício estação de retrabalho bga para componentes de celulares. trabalho em uma assistencia de iphones e estou começando a colocar o retrabalho aqui mais não sei ainda qual estação comprar! espero que possam me ajudar! abraços e obrigado por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo olha isso e um assunto relativo pois tem muitas no mercado.. No meu caso trabalho com uma DNS950 ela varia na casa de uns 200,00 250,00....me atende a 5 anos ela! Agora temos umas mais sofsticada como SUNKKO Original que baseia na faixa de 1.000,00 a 1.500,00... Mais sinceramente a minha faz as mesmas coisas que ela porem mais barata! Caso deseje mais informações entre em contato com o nosso Suporte de Vendas Cell Master.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso eu em colocar uma estação de retrabalho BGA que trabalhe com infra vermelho, uma bem moderna ai até uns 3.000,00 reais. pois tenho uma toyo ts 860 e não acho tão conveniente trabalhar com BGA nela, afinal essas estações fritam muito o componente. e eu preciso de algo mais exato que remova com mais facilidade sem agredir tanto a placa, e consequentemente faça a ressoldagem de um novo bga sem tanto trabalho! mesmo assim agradeço sua informação e se tiver mais algo em relação ao que estou dizendo por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho com estação de solda a 13 anos, tenho duas Hakko e uma MBT que custa em tono de R$ 9.000,00 a hakko custa em torno de R$ 3.600,00 e faz o mesmo serviço que a MBT porem só serve para retrabalho em smd e bga em geral, já a MBT tem umas pinças pra retirada de resistores, capacitores, diodos e tambem tem 3 conectores independentes para ferro de solda. Então levando em conta custo/benefício opte por Hakko (original) não quebra já tenho a 13 anos e nunca precisei fazer conserto nenhum nelas.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos, me foi oferecido uma estação JOVY SISTEMS RE-7500 por R$10000,00 nova de fabrica. acha q esse preço corresponde ao valor de mercado? Estou pagando um bom preço? agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos, me foi oferecido uma estação JOVY SISTEMS RE-7500 por R$10000,00 nova de fabrica.

acha q esse preço corresponde ao valor de mercado?

Estou pagando um bom preço?

agradeço a ajuda

Please login or register to see this link.

Veja o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde a todos .gostaria de saber de vcs ou de quem esta usando a estação de infra vermelho quais as vantagens e desvantagens sobre a estação de ar quente ? agradeço desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde a todos .gostaria de saber de vcs ou de quem esta usando a estação de infra vermelho quais as vantagens e desvantagens sobre a estação de ar quente ? agradeço desde ja

A infra não expurga componentes pq não sopra, a temperatura e tempo de exposição geralmente são digitais, então vc tem bem mais controle do que a ar, por outro lado, se vc tiver pratica com a ar vc também não vai expurgar componente, e nem super-aquecer, sem contar que como eu tenho problema de vista arde muito os olhos, rsrsrs.

Acho que vc tem q ver se compensa pelo lado financeiro, por exemplo: vc tem tempo pra trocar bga e arrumar placas? dependendo do volume de serviço, mais de 30 minutos "tentando" arrumar um aparelho já não compensa, e se vc tem tempo, qual será o retorno que uma máquina dessas vai trazer?

Pra mim o investimento não compensou, é muito raro eu usar a infra e pra aquilo que eu uso, a ar faz quase a mesma coisa que a infra.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Salve meu amigo, se puder entre em contato com a jovy-systems aqui mesmo no Brasil.

Acho q o site é Please login or register to see this link.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o preço.

Salve meu amigo. Obrigado pela resposta.

agora encontrei a Jovy-Systems aqui mesmo no Brasil com garantia e um otimo preço, eles fornecem tbm um suporte com todos os profiles q vc precisar.

Please login or register to see this link. .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0