SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thesmith

Estação de retrabalho BGA

10 posts neste tópico

Gostaria de saber se alguém poderia me informar qual a melhor em custo/benefício estação de retrabalho bga para componentes de celulares. trabalho em uma assistencia de iphones e estou começando a colocar o retrabalho aqui mais não sei ainda qual estação comprar! espero que possam me ajudar! abraços e obrigado por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo olha isso e um assunto relativo pois tem muitas no mercado.. No meu caso trabalho com uma DNS950 ela varia na casa de uns 200,00 250,00....me atende a 5 anos ela! Agora temos umas mais sofsticada como SUNKKO Original que baseia na faixa de 1.000,00 a 1.500,00... Mais sinceramente a minha faz as mesmas coisas que ela porem mais barata! Caso deseje mais informações entre em contato com o nosso Suporte de Vendas Cell Master.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso eu em colocar uma estação de retrabalho BGA que trabalhe com infra vermelho, uma bem moderna ai até uns 3.000,00 reais. pois tenho uma toyo ts 860 e não acho tão conveniente trabalhar com BGA nela, afinal essas estações fritam muito o componente. e eu preciso de algo mais exato que remova com mais facilidade sem agredir tanto a placa, e consequentemente faça a ressoldagem de um novo bga sem tanto trabalho! mesmo assim agradeço sua informação e se tiver mais algo em relação ao que estou dizendo por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post