Ir para conteúdo

Senha de segurança lumia 920


Posts Recomendados

Estou Com um lumia 920 aki na minha assistencia que tentei fazer o reset atraves das teclas mas o mesmo não funcionou, reinicia e quando liga almenta o tempo de espera pra digitar a senha... tambem aparece uma exclamação na tela quando fasso o processo das teclas mas não formata... alguem poderia me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Sei que o tópico ja esta caminhando para antiguidade, mas assim como eu que peguei um lumia 920 que ainda estava no windows 7, tem diferença no hard reset, então vão os dois procedimentos.

Nokia Lumia com Windows Phone 8

Etapa 1 Verifique se o carregador está desconectado. 1. Desligue o telefone. 2. Pressione e segure a tecla Diminuir volume e conecte o carregador. Se não ocorrerem problemas, um ponto de exclamação (!) será mostrado na tela.

Etapa 2 Em seguida, pressione as teclas na seguinte ordem: 1. Aumentar volume 2. Diminuir volume 3. Liga/Desliga 4.Diminuir volume

Etapa 3 As configurações de fábrica do telefone serão restauradas, e o telefone será iniciado automaticamente. Isso pode levar vários minutos.

Nokia Lumia com Windows Phone 7

Verifique se o carregador está desconectado. 1. Desligue o telefone. 2. Pressione e segure a tecla Diminuir volume e a tecla Câmera. 3. Pressione e segure o botão Liga/Desliga. 4. Quando o telefone vibrar, solte o botão Liga/Desliga, mas continue segurando a tecla para diminuir volume e a tecla Câmera, até que o telefone seja reiniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Com um lumia 920 aki na minha assistencia que tentei fazer o reset atraves das teclas mas o mesmo não funcionou, reinicia e quando liga almenta o tempo de espera pra digitar a senha... tambem aparece uma exclamação na tela quando fasso o processo das teclas mas não formata...

alguem poderia me ajudar.

Tem uma outra box que faz esse modelo também. ATF vc encontra aqui.

https://www.clanshop.com.br/advance-turbo-flasher-atf?search=atf

por Pablo Morais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...