Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Nicolas Torres

Samsung S5301B Flash na Octopus Ajuda..

Posts Recomendados

olá amigos do Clan.

estou com um atc samsung S5301B que liga e trava na tela inicial.

tenho aqui, a octopus e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos pra fazer um flash nesse ATc.

desde já agradeço a todos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce tentou fazer um hard reset antes. o hard reset deste modelo;

Aperte vol up+ home+ power.

Quando o menu de recuperação aparecer

Selecione Factory Reset, use o Volume para baixo para navegar e o botão Home para confirmar.

Agora clique em Reboot System Now e pronto, sistema novinho em folha.

Muitas vezes só este procedimento é suficiente para voltar a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

amgao, hoje peguei esse modelo travado na tela inicial, baixei a flash do site e passei normal. coloquei em download e foi perfeito.

caro amigo tanbem estou com um aparelho tanbem travado, ebaixei do suporte da octopus e nao foi trava acontece que o s5301 eo b que nosta dando trabalho eo que tem no suporte da octopus eo s5301 normal e nao funciona mostre p print para nos da a luz.

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo tanbem estou com um aparelho tanbem travado, ebaixei do suporte da octopus e nao foi trava acontece que o s5301 eo b que nosta dando trabalho eo que tem no suporte da octopus eo s5301 normal e nao funciona mostre p print para nos da a luz.

você pode usa o download bem mais facil

s5301b - Pesquisa do Clan Soft

aqui a flash que da no download

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-22.html#post292006

Compartilhar este post

Link para o post

amigo's! problema praticamente solucionado..... com a ajuda do nosso amigo BrunoSantana. como ele disse.... para samsung's ultilizem downloader's...... ultilize a box mais para unlock's e reparos de eprom! (para samsung's) vamos aguardar o autor e pronunciar! evitando assim post's desnecessarios!

Compartilhar este post

Link para o post

o programa download não tem aqui no clan não ou só no clan pago?

No https://www.clansoft.net/sw/ tem, com certeza sera o melhor suporte que vc ja assinou, na minha opinião todo tecnico atuante na area deveria assinar, muito barato, experiencia propria, o valor pago vc tera retorno mais rapido do que imagina.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos do Clan.

estou com um atc samsung S5301B que liga e trava na tela inicial.

tenho aqui, a octopus e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos pra fazer um flash nesse ATc.

desde já agradeço a todos..

Eu já atualizei um pelo odin baixa a flash coloca ele em modo dowload e é só atualiza-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite senhores Pedindo licença antes e claro para nosso grande amigo e suporte Wagner Cordeiro Senhor a octopus não usa pit para fazer flash,Elas vem todos em um único arquivo com extensão OCT

Compartilhar este post

Link para o post

amigo bruno como faço flash no odin ? baixei sua flash mas só tem 1arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

xandycell. Nas flashs que vem um arquivo somente, basta selecioná-lo em PDA.

ok amigo o problema todo é que o atc nao entra em modo dowloader ele entra mas assim que o odin reconhece a porta com ele volta para a tela de reset , vou postar com foto para vc ver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora