Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Tem de conferir aí se os drivers estão instalados corretamente em seu computador...

Vá ao gerenciador de dispositivos e veja se a box está sendo reconhecida e instalada corretamente, ou se há um ponto de exclamação na frente do dispositivo.

Amigo verifiquei e não tem tudo normal so que continua com o mesmo defeito oque posso fazer mais ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Faça o seguinde desinstale tudo da box passe o cccleaner e reinicie o pc e faça a instalaçao de novo se nao der post um print do gerenciador de dispositvo

Amigo foi desinstala com o ccleaner nao deu certo ai fui com o revo uninstalle deu certo reinicie depois instalei tu do com vc falo so que esta dano erro ainda olha o print ai

http://www.clanload.com.br/images/8qWF.jpg

Averção que esto estalando e v.6.6.7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fiz o mesmo procedimnto que esta descrito no video só que eu fazo com a verção mais nova 6.6.8 vera que e por isso o driver estão certo oque posso fazer mais ? ++ Amigos acabei de testa com a verção que esta no video que v6.2.6 não deu certo os driver esta normal sera que pode ser o cabo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...