Ir para conteúdo

n 85 nao liga


Posts Recomendados

amigos do forum entrou pra mim um n 85 que nao liga , e ele se encontra com alto consumo . com a bateria ele nao liga mas com a fonte ele da o boot de ligar ate vibra o cel ,(aquele vibra de inicializaçao do cel quando liga o mesmo)mas nao liga so da o vibra , ele nao molhou nao caiu nem tem torsao o mesmo, o aparelho se encontra muito novo em perfeito estado, mas cliente me diz que o aparelho parou de uma hora pra outra . algum amigo poderia me ajudar, agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do forum entrou pra mim um n 85 que nao liga , e ele se encontra com alto consumo .

com a bateria ele nao liga mas com a fonte ele da o boot de ligar ate vibra o cel ,(aquele vibra de inicializaçao do cel quando liga o mesmo)mas nao liga so da o vibra , ele nao molhou nao caiu nem tem torsao o mesmo, o aparelho se encontra muito novo em perfeito estado, mas cliente me diz que o aparelho parou de uma hora pra outra .

algum amigo poderia me ajudar, agradeço desde ja.

Amigo primeiro passo faça uma atualização para descarta essa parte ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos do forum entrou pra mim um n 85 que nao liga , e ele se encontra com alto consumo .

com a bateria ele nao liga mas com a fonte ele da o boot de ligar ate vibra o cel ,(aquele vibra de inicializaçao do cel quando liga o mesmo)mas nao liga so da o vibra , ele nao molhou nao caiu nem tem torsao o mesmo, o aparelho se encontra muito novo em perfeito estado, mas cliente me diz que o aparelho parou de uma hora pra outra .

algum amigo poderia me ajudar, agradeço desde ja.

mesmo que não tenha caido em aguanão descarte a posibilidade dos procedimentos de recuperação da placa , vc pode deixa esta placa de molho por 24hrs no isopropilico pra depois aplica uma flash ele só pode esta com algum componete em curto vc verificou na fonte se ele esta esquentando vc pode desarmalo ligalo na fonte e verifica se tem algum componete esquentando poste mais sobre o mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...