Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
telesul1

n 85 nao liga

Posts Recomendados

amigos do forum entrou pra mim um n 85 que nao liga , e ele se encontra com alto consumo . com a bateria ele nao liga mas com a fonte ele da o boot de ligar ate vibra o cel ,(aquele vibra de inicializaçao do cel quando liga o mesmo)mas nao liga so da o vibra , ele nao molhou nao caiu nem tem torsao o mesmo, o aparelho se encontra muito novo em perfeito estado, mas cliente me diz que o aparelho parou de uma hora pra outra . algum amigo poderia me ajudar, agradeço desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos do forum entrou pra mim um n 85 que nao liga , e ele se encontra com alto consumo .

com a bateria ele nao liga mas com a fonte ele da o boot de ligar ate vibra o cel ,(aquele vibra de inicializaçao do cel quando liga o mesmo)mas nao liga so da o vibra , ele nao molhou nao caiu nem tem torsao o mesmo, o aparelho se encontra muito novo em perfeito estado, mas cliente me diz que o aparelho parou de uma hora pra outra .

algum amigo poderia me ajudar, agradeço desde ja.

Amigo primeiro passo faça uma atualização para descarta essa parte ok!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do forum entrou pra mim um n 85 que nao liga , e ele se encontra com alto consumo .

com a bateria ele nao liga mas com a fonte ele da o boot de ligar ate vibra o cel ,(aquele vibra de inicializaçao do cel quando liga o mesmo)mas nao liga so da o vibra , ele nao molhou nao caiu nem tem torsao o mesmo, o aparelho se encontra muito novo em perfeito estado, mas cliente me diz que o aparelho parou de uma hora pra outra .

algum amigo poderia me ajudar, agradeço desde ja.

mesmo que não tenha caido em aguanão descarte a posibilidade dos procedimentos de recuperação da placa , vc pode deixa esta placa de molho por 24hrs no isopropilico pra depois aplica uma flash ele só pode esta com algum componete em curto vc verificou na fonte se ele esta esquentando vc pode desarmalo ligalo na fonte e verifica se tem algum componete esquentando poste mais sobre o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, estou com um N85, que quebrou o display, com o display quebrado ele ligava normal, quando botei o display novo, ao ligar ele vibra, aparece o nome nokia e em seguida desliga, já efetuei umas 4 atualizações de software via HWK e MTbox, sem resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo Marcuscell, troque o pro pio displey por outro para ver se resolve o seu problema , da uma olhada se ele e compatível com seu aparelho , no seu caso com versão diferente .

obs. da uma olhada no conector dos displey ou do telefone que pega o displey se não tem oxidação.

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos gustavo e paulo fico muito grato pela atençao de vcs, o aparelho nao estava oxidado nao , consegui passar o sw e voltou ao normal.

muito obrigado aos meus amigos do clangsm que sempre da oportunidade para todos.

parabens clangsm .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso