Ir para conteúdo

LG ke990c morto após tentativa de flash


Posts Recomendados

Pessoal, estou com um viewty ke990C da claro que não estava dando sinal de rede e o imei foi checado e está tudo ok, então foi testado a rádio frequencia da placa lógica e tudo está funcionando porém, não exibe nenhum sinal de rede, foi desbloqueado a operadora e tb não funcionou com outras, então vi a possibilidade de ser firmware danificada, após tentivas de flash com a vygis sem sucesso, devido o sw da vygis habilitar sozinho a função auto find port, e após o primeiro processo de flash o aparelho reinicia com uma tela amarela e reconecta na mesma porta sozinho, porém, o sw da vygis não encontra o aparelho por o auto find estar habilitado, e o processo não continua, então, baixei o lgmdp euro e tentei efetuar uma flash DZ nele e o processo começou e logo em seguida parou com erro de partição agora o aparelho não entra mais em emergency download e nem conecta mais com a usb, acho que deve ter perdido toda a partição dele e o bootloader, qdo conectado na fonte ele apresenta 046mah como se estivesse esperando uma conexão serial para dar o boot e reescrever o sw. Alguem consegue me ajudar? lembrando tudo foi checado e o defeito é sw mesmo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, novidades, depois de muito penar eu consegui fazer ele dar comunicação com o cabo serial do black safira na minha rs232 na com1, o sw da vygis encontra ele mas mostra todas as informações em 000000000, ou seja, todo o memorymap dele foi perdido, e qdo tento realizar uma nova flash, a vygis antes de aplicar o arquivo tenta fazer o backup da nvm aí o sw dá um erro "Bad SPC, can't continue." e não avança. Já tentei todos os botoes de repair e alguns dá uma mensagem que o aparelho tem que estar em emergency para fazer e outros da a mesma msg acima. Quem souber acrescentar algo eu agradeço. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, novidades, depois de muito penar eu consegui fazer ele dar comunicação com o cabo serial do black safira na minha rs232 na com1, o sw da vygis encontra ele mas mostra todas as informações em 000000000, ou seja, todo o memorymap dele foi perdido, e qdo tento realizar uma nova flash, a vygis antes de aplicar o arquivo tenta fazer o backup da nvm aí o sw dá um erro "Bad SPC, can't continue." e não avança. Já tentei todos os botoes de repair e alguns dá uma mensagem que o aparelho tem que estar em emergency para fazer e outros da a mesma msg acima. Quem souber acrescentar algo eu agradeço. Obrigado.

Boa tarde, Srº no seu caso zerou IMEI, devido isso nao restaura o backup, no seu caso tinha que regravalo

e é contra as regras da casa debater sobre esse assunto

Infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...