SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulinhosb

flash no 5310

14 posts neste tópico

passei uma flash no atc, agora ele liga e seguida desliga, usei a mesma versão do atc, usei a nbox+hwk, ja passei varias versões mas nauw ta resolvendo alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

passei uma flash no atc, agora ele liga e seguida desliga, usei a mesma versão do atc, usei a nbox+hwk, ja passei varias versões mas nauw ta resolvendo alguma dica?

A flash passou sem nenhum erro?

Qual RM?

Tentou usar versão 10?

Já chegou assim para vc?

De mais detalhes por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

sim a flash passou sem erros, ja tentei com a dez mas sem sucesso, o atc chegou aki ligando blz, fui atualizar com a versão dez mas veio com pacote de linguagem so em inglês qd tentei passar uma 8.32 ele ficou assim liga e em seg desliga. a rm é 303.

Compartilhar este post

Link para o post

sim a flash passou sem erros, ja tentei com a dez mas sem sucesso, o atc chegou aki ligando blz, fui atualizar com a versão dez mas veio com pacote de linguagem so em inglês qd tentei passar uma 8.32 ele ficou assim liga e em seg desliga. a rm é 303.

Amigo marque a opção dowgrade caso não resolva, solicite a flash da vrs 10 na área especifica e aguarde que postaremos prá você ok aguardamos retorno!

Compartilhar este post

Link para o post

to tentando passar a flash marcando dowgrade mas nauw ta indo, uma duvida, marco só dowgrade ou quais? to marcando dowgrade e as que ja ficam marcadas.

Compartilhar este post

Link para o post

opa passei a versão 10.10 ficou blz voltou o atc, sem marcar dowgrade, agora preciso de um pacote de linguagem pra ele. mas ja aliviou , valeu pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

opa passei a versão 10.10 ficou blz voltou o atc, sem marcar dowgrade, agora preciso de um pacote de linguagem pra ele. mas ja aliviou , valeu pela dica.

Amigo. Passe essa aqui que esta em portuguÊs

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

vixi eu passei ela no atc mjas nauw consta o pacote, só ingles e chines ou japones. o ke pode ser, .

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tente com a versão 09.42

comigo ja aconteceu o mesmo... voltei com a 09.42

Boa Sorte, poste resultados...

Só completando, marque a opção DOWNGRADE, caso contrário apaga o atc.

Compartilhar este post

Link para o post

Só completando, marque a opção DOWNGRADE, caso contrário apaga o atc.

Heitor, tudo bem? entao eu nao sabia que tinha condição de fazer um downgrade de um ATC BB5, isso serve para todos os BB5?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Heitor, tudo bem? entao eu nao sabia que tinha condição de fazer um downgrade de um ATC BB5, isso serve para todos os BB5?

Abraços!

Sim, mais nunca coloque uma versão muito inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0