Ir para conteúdo

samsung gt-s5620b sem sim card


Posts Recomendados

Amigo, resolvi um ressoldando as partes dentro do quadrado vermelho, e o BGA que está dentro do quadrado vermelho, tome cuidado com os componentes que estão com X, pois são resinados e delicados, não ressolde sobre eles, outra coisa, não sei se já verificou, mas pela foto, parece que estão baixos, de uma levantada e lixada nos terminais do slot do SIM CARD. post results.

post-859-13996795212_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, resolvi um ressoldando as partes dentro do quadrado vermelho, e o BGA que está dentro do quadrado vermelho, tome cuidado com os componentes que estão com X, pois são resinados e delicados, não ressolde sobre eles, outra coisa, não sei se já verificou, mas pela foto, parece que estão baixos, de uma levantada e lixada nos terminais do slot do SIM CARD. post results.

Muito obrigado pela dica certinho 100% funcionando, valeu a dica a vontade para fechar o tópico...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico será encerrado, mas Membro "bytecode" e Membro "byte code assistência"... são os mesmos?

Por favor, mandem MP á mim, pois é proibido pelas regras um usuário ter dois perfis cadastrados.

Um deles será excluído, portanto, escolham qual destes (ou se houver mais, descobriremos) que ficará no fórum, ou nós escolheremos.

[h=1]Dúvidas, alteração e ou registros a perfis duplos![/h]

Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...