erro ao desbloquear o u9 pelo motoMAGX
0

12 posts neste tópico

ao desbloquear pela nova versao da smart dar esse erro alguem poderia me ajudar?ele conecta o aparelho normal,na hora do boot dar esse erro .:tuzan:

Doc1.doc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao desbloquear pela nova versao da smart dar esse erro alguem poderia me ajudar?ele conecta o aparelho normal,na hora do boot dar esse erro .:tuzan:

Amigo poste um print do erro para melhor analise ok!

Nos mais coloque ele em modo booot e de em unclok e poste o resultado ok.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tem um arquivo do erro!!! quero fazer o desbloqueio direto, o procedimento e com o aparelho ligado a smart faz o resto, ja fiz varios na box de um amigo, so na minha da esse erro anexado ai erro c8

Doc1.rar

Compartilhar este post

Link para o post

ja tem um arquivo do erro!!! quero fazer o desbloqueio direto, o procedimento e com o aparelho ligado a smart faz o resto, ja fiz varios na box de um amigo, so na minha da esse erro anexado ai erro c8

Veja se a bateria está 100%

Preciso saber se o amigo colou o mesmo em modo boot.

Veja se ele esta 100% carregado.

Compartilhar este post

Link para o post

esta 100% carregada, em boot ou ligado dar o msm erro.

Compartilhar este post

Link para o post

nao e so este sao todos que tento fazer, ja tentei varios!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos ja fiz 2 u9 com o unlock direto foi normal... porem os 2 atc ficaram reiniciando alguem sabe porq? alguem sabe aonde acho uma flash original da claro para u9 ou da motorola original em pt br (principalmente os sons de voz) obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. naldo_bass seu problema podemos resolver via flash o senhor pega o atc que esta reiniciando e passa uma flash pelo scout e depois só repetir o procedimento de unlock pela smart clip boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos ja fiz 2 u9 com o unlock direto foi normal... porem os 2 atc ficaram reiniciando alguem sabe porq? alguem sabe aonde acho uma flash original da claro para u9 ou da motorola original em pt br (principalmente os sons de voz)

obrigado...

resolvido aqui da seguinte maneira

passei essa flash que coloquei para download. Ela é pcf, portanto moddo

boot nele e s-cout; após ele funcionando fiz o repair do imei original e ele voltou desbloqueado e sem reiniciar mais.

R6632_G_812709R_magx

Saudações!

Compartilhar este post

Link para o post

Sr.lucas queira atentar para as respostas dos companheiros pois respostas repetidas exemplo: com o mesmo conteúdo mudando apenas palavras pode ser considerado como poluição ao fórum

pois se o senhor reparar eu mesmo respondi isso

O seu poster não sera deletado para que sirva de exemplo para os demais, agora mudando de assunto seja muito bem vindo a nossa casa

E com o intuito de ajudar sera de igual modo ajudado o mais estaremos ai qualquer coisa e só falar boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! amigo, me desculpe pelo mal entendido sou novo no forum e apreendemos com nossos erros. prometo que não vou mais errar e na proxima eu me ligo mais na resposta dos companheiros. Obrigado pelas boas vindas. Saudaçoes!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0