Ir para conteúdo

iPhone 4 entrando em DFU ou recovery sozinho


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, to com o iPhone 4 com iOS 6.1.3 a mais atual, o problema é que as vezes ele reinicia sozinho, e toda vez que eu travo a tela dele no sleep não demora nada ele entra em modo DFU ou até msm fica com aquela tela com o simbolo da iTunes e o cabo USB, quando ele entra em modo DFU da até pra tirar de lá sem apagar nada apertando o botão HOME e o SLEEP por 10s, só que quando ele entra em modo recovery, essa tela do simbolo da iTunes com o cabo USB tenho que conectar no pc e restaurar, ou seja, apagar tudo, alguem tem uma solução?;sera desde já agradeço, ;reza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, to com o iPhone 4 com iOS 6.1.3 a mais atual, o problema é que as vezes ele reinicia sozinho, e toda vez que eu travo a tela dele no sleep não demora nada ele entra em modo DFU ou até msm fica com aquela tela com o simbolo da iTunes e o cabo USB, quando ele entra em modo DFU da até pra tirar de lá sem apagar nada apertando o botão HOME e o SLEEP por 10s, só que quando ele entra em modo recovery, essa tela do simbolo da iTunes com o cabo USB tenho que conectar no pc e restaurar, ou seja, apagar tudo, alguem tem uma solução?;sera desde já agradeço, ;reza

Desconecte o flex do power e home, e faça o teste, assim descobrirá se as peças estão ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconecte o flex do power e home, e faça o teste, assim descobrirá se as peças estão ruins.

Beleza, vou fazer isso e depois posto aqui o resultado ;entendido

++

É Diogenes fiz o procedimento, e agora to testando, mas até agora ele não apresentou nenhum defeito vamos ver se continua assim, mas vlw ae valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

90 % e conector de carga com oxidaçoes ,coloca outro que vai ver o resultado !!

Acho que não henrique pois ele carrega e lê no pc normal, o problema é na hora que ele fica em descanso que ele entra em modo DFU, tipo se eu colocar pra ele desligar a tela em um minuto por exemplo demora um pouco ele já está em modo DFU, é ai que tá o problema, pra não ficar assim eu coloquei ele pra nunca travar a tela sozinho, assim ele não entra em modo DFU. ;sera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...