Ir para conteúdo

Desbloqueio LG GD330 da VIVO


Posts Recomendados

Ola meus amigos estou com um GD330 da vivo que eu efetuei o desbloqueio via OctopusBOX e tudo ocorreu bem, so que ele fica sem serviço. ja passei 2 Flash e nada da rede subir, ja aguardei um tempo e nada. alguem pode ter alguma solução?

Abraços

Senhor, você teria outro equipamento para desbloqueio de LG, pois a Octopus deixa alguns aparelhos sem serviço apos o desbloqueio. Pois Freqüência de rede 850/900/1800/1900 MHz com isso Não teria problema de sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Srº ao mandar buscar REDE manualmente o srº vera que ira aparecer uma msg ( sem PLMN )

Faça o seguinte copie a ( eeprom ) de outro aparelho regrave nele

Caso nao resolva substitua o P.A, ou ressolde

Lembrando que esse atc ( desbloqueado )opera nas Bandas: 850/900/1800/1900 MHz

Se o Srº possui a BOX vygis

faça o seguinte

pela Vygis Click em Repair NVM

Ps: Amigos vamos aguardar o nosso companheiro retornar ao tópico e responder nossas sujestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado companheiros. é o seguinte para LG mesmo so tenho a Octopus e para falar a verdade nunca tinha visto um aparelho desses entao é dificil pegar um para copiar algum arquivo. o celular é de um cliente/amigo sabe, fiquei meio assim pois confirmei que o desbloqueio daria certo e no entanto nao deu. e SIM quando busco a rede ele da uma mensagem ( as vezes ) sem PLMN ou diz que excedeu o limite de tempo.

Abraço e muito obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...