Ir para conteúdo

Aviso importante


Posts Recomendados

ATENÇÃO VC QUE É LOGISTA DE TELEFONIA CELULAR!!!

sou proprietario de site de codigos e administardor de forum a poucos minutos ... CLAN GSM É SO FACHADA DE GENTE MERCENARIA QUERENDO ENGOLIR O POBRE DO LOGISTA QUE TA PASSANDO SITUAÇÃO DIFICIL!!!

Sr. Felipe Kleber, ou Kleber Santos ou como queira ser chamado, pq pessoas do seu tipo nunca tem seu nome verdadeiro revelado.

Suas palavras nao intimidam ninguem, muito menos nossos amigos do nosso querido fórum, no qual vc mesmo falou no skype que clangsm era uma porcaria.

Referente a suas palavras acima, nao reclamei com vc dos seus preços, afinal quem está morrendo de fome é vc, só comentei com seu amigo sobre o fato, pq todos sabemos que vender barato é da tiro no pé, nao vai cumprir, como vem acontecendo, varios clientes reclamando de seus serviços, quanto a ameaças tem certeza q eu te ameaçei? quem falou q iria mandar me matar? pensa...

O Sr. citado pessoal falou q estava mandando alguem me matar aqui no RJ, unica coisa q falei era q estava esperando, então quem ameaçou quem?

Outra coisa Sr. Kleber, nao faço Black List e nao engano ninguem ou vc esqueceu q te livrei vc de muitas por causa de seus serviços, inclusive tem topico no clan sobre vc justamente por serviço nao efetuado, vou procurar e reativar todos para os usuarios analisarem.

Cuidado ao comprar na net meus amigos, todos sabem de nossa índole no Clangsm, paguem um pouco mais caro, coisas de centavos, mais tenha certeza q pagará por um serviço justo e digno.

[12:32:30] CODIGOS BRASIL: E JA TENHO UMA EQUIPE REUNIDA

[12:32:36] CODIGOS BRASIL: DOIDA PRA LASCAR GERAL!!!

Cuidado com este cidadao, nao sabe nem as palavras que usa.

[12:34:07] CODIGOS BRASIL: tenho um amigo irmão na receita federal!!!

[12:34:15] CODIGOS BRASIL: vamos ver se ele ta trabalhabdo certinho mesmo!!!

Acho q vc tem q rever quem trabalha correto e honestamente.

Meus amigos do fórum, fiquem a vontade para manifestações.

OBS: Como regra do fórum é proibido contatos de site ou pessoal em mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor, nesta horas vale nós reiterarmos:

Compra-se códigos, serviços ou aparelhos, de fornecedores que tenham uma credibilidade, fórum ativo, com membros de fato consagrados e publicados, prestativos. Ou vão pipocar a qualquer sorte e pior, não valorizando quem trabalha ativamente pela nossa comunidade móbile mesmo. Isso salta aos olhos de todos, só todos lerem um pouco aqui nesta gigante comunidade...

Fonte: códigos celulares fora do ar

Enfim, todos por aqui sabemos como colegas membros, atuamos e merecemos todos créditos possíveis.

Aos externos, acredito que também nos dão créditos e muitas considerações.

Agora, sobram sim uns "gatos pingados" que ao meu ver, olha, olha, bem...

;vovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma frase que vai tocar a todos q usa nosso querido fórum.

o CLAN GSM É SO FACHADA DE GENTE MERCENARIA

Cobramos a vcs para usarem o fórum e tirarem todas as duvidas usuários?

Precisam nem responder.

Outra coisa q esqueci de comentar, a raiva do usuario acima tbm é pelo fato de minha cobrança, fui cobrar uma divida de 4 meses atras e ainda ficou nervosinho, o errado sou eu em cobrar rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde hector este site codigos gsm é uma furada pois meus creditos que tinha pra desbloquear alguns aparelhos simplimente sumiram e o site nao consigo entrar da erro de senha e usuario perdi . mas eu tenho outras pessoas que honram o nome e cumprem o seus compromissos boa tarde a todos os menbros do CLAN e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior 171 da internet, vive dizendo que devo serviços a ele e outro (diz isso para todos que ameaçam deixar de comprar serviços), infelizmente tive a infelicidade de comprar por um tempo os créditos dele, mais resolvi parar pois estava chegando várias denuncias de clientes meus que haviam comprado com o mesmo e não tinham o serviço executado. Gente aconselho a comprar serviços somente com nossos parceiros autorizados e que esse tópico fique de aviso para nossos clientes e usuários.

PS: tenho sim site de desbloqueio eu e mais alguns amigos do fórum, mais como de regra nao podemos divulgar, então aconselho a todos que se precisarem procurem o Heitor Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde hector este site codigos gsm é uma furada pois meus creditos que tinha pra desbloquear alguns aparelhos simplimente sumiram e o site nao consigo entrar da erro de senha e usuario perdi . mas eu tenho outras pessoas que honram o nome e cumprem o seus compromissos boa tarde a todos os menbros do CLAN e obrigado.

Isso amigo, simplesmente não estou pedindo para comprar comigo, só estou alertando sobre futuros problemas, no caso desse ai é problema certo e presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com licença a todos. Sou logista e graças a Deus não estou passando por situação difícil como citas o Sr.Felipe Kleber ou Kleber Santos. Todos Técnicos e clientes sabem o preço que se deve pagar e se esta tendo lucro pelo serviço realizado e se continuam comprando é porque está satisfeito pelo serviço. Eu particularmente sou cliente antes mesmo de fazer parte desse Fórum e sempre fui bem atendido e sempre paguei o preço justo e graças a todo tipo de ajuda que recebi aqui dentro posso me dizer que sou um Logista bem sucedido. Só mais uma coisa quem tem preço e qualidade não precisa se rebaixar e trabalhar com preço de Banana. Esse tipo de "Serviço" a internet ta cheia só que trabalham querendo queimar preços para ganhar clientes e acabam que não conseguem nem fazer para despesa do Site e quem se arrisca a investir nos Serviços de Aventureiros acabam pagando mais caro pois perde o que investiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos Do clan , Compro códigos com o Heitor sempre, nunca tive problemas , sempre bem atendido e suporte total , é um preço muito bom , pois a qualidade do serviço também é boa. Acredito que todos com compram códigos com o Heitor podem confirmar o que digo. E se for procurar amigos , tem um monte de enrolado Querendo "aplicar" . Cliente se conquista com qualidade se serviço , Não com Preço baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da seguinte opinião:

A empresa quando vende muito, mas muito abaixo do preço do mercado, sempre tem algo suspeito: sonegação, empregados mal recompensados, ou outras falcatruas que aprontam.

Vejam bem, existe o preço do mercado, aquele que é o JUSTO ser cobrado, muitos aqui já sofreram com pessoas que desbloqueavam celulares por 5 reais, por exemplo, estes com toda certeza não pagam seus impostos, pois nenhum proprietário de empresa ou MEI conseguiria praticar esse tipo de preço sendo honesto e estando dentro da lei... então, alguma pilantragem por trás, tem.

O Wolfart citou acima um dos casos, mas se forem pesquisar por este e outros fóruns, há inúmeros relatos de pessoas de mesmas atitudes (preço abaixo do mercado) que deram calote em centenas de clientes.

Aí eu olho no que o cara ainda teve a audácia de dizer:

[12:34:07] CODIGOS BRASIL: tenho um amigo irmão na receita federal!!!

[12:34:15] CODIGOS BRASIL: vamos ver se ele ta trabalhabdo certinho mesmo!!!

Então temos aí também envolvido um funcionário público federal que está ajudando um pilantra? Teria que saber quem é o cara e denunciar este também ao Ministério Público, por estar envolvido com este tipo de gente...

Além de, obviamente, denunciar este cidadão por ameaça de morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa aqui vc nao lembra né Sr, Kleber

Bom dia!!!!

venho ate vcs exlicar que o senhor BRUNO me procurou pra fazer um serviço não legal ou seja ilegal e por não sair no prazo me anunciou no MSN como safado e posteriormente me bloqueou...agora justificando....venho ate ´HEITOR agradecer ´pelo intermedio da situação que resolveu pra mim da devolução do grande valor de 50 REAIS RSRSRSRSRSR....e informar as pessoas que não estavaam na situação do negocio a não se envolverem pois não sabem da situação. portanto é melhor trabahar em PAZ...msn podem ser monitorados e pra quem teto de vidro fica o aviso...deixem de ocupar espaço no forum com besteiras..Tenham um bom dia!!! e outra deixem de pegar telefone bronqueados pra trabalhar viu pessoal (pra bom entendedor meia palavra basta)

Só pagou ao Bruno depois q ele postou no forum cobrando 50,00, ele teve que fazer isso para poder ter o valor de volta já q o serviço ILEGAL que vc faz não foi efetuado, vc teve q depositar na minha conta para eu repassar ao cara para livrar vc de mais uma, foram tantas, pior q fazia isso para ajudar os usuários a terem seus valores de volta, como o mundo da voltas né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, tempos atrás comprava códigos com o codigoscelular.com, que se não me engano, peguei coontato aqui no forúm, tive alguns problemas e passei a comprar com o Heitor Luiz, nunca tive problemas, e, fui muito bem atendido. Em relação ao preço, não achei diferença, mesmo pq a qualidade compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos negocio com o Heitor ja tem um ano ,meu primeiro negocio com ele foi a compra do reg da minha vygis e ai não parei mais ,já indiquei o serviço dele para inúmeros amigos meus e nunca nigem levantou uma reclamação sobre ele . não conheço ele pessoalmente mas mesmo a sim posso afirmar que ele e uma pessoa muito honesta e responsável. heitor como dis meu pai ''TEM MAIS DEUS PARA DAR ,DO QUE O DIABO PARA TOMAR ''..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Análise da situação: 2000 desbloqueios por R$ 200,00. Ou seja o anúncio vindo de dentro do site dele oferece cada desbloqueio a R$ 0,10 centavos. Meu avô dizia: "Quem procura barato, no final sai caro." Então não esperem um serviço rápido e de qualidade com serviços a esse valor (até porque esse valor é impossível de ser aplicado quando se trata de desbloqueio de celulares da Marca Motorola, LG, iPhones Importados dentre outros. Também já fui cliente dessa pessoa, desse site. Ainda tenho créditos por lá e faço questão de não usar pois o serviço é uma p....... e o suporte é p...... Site registrado em nome de outra pessoa. Contas bancárias para depósito também em nome de outras pessoas. Anuncia serviço ilegal chamado Blacklist (não preciso nem entrar em detalhes todos nós já sabemos sobre esse assunto). Propaganda enganosa, todos os Motorolas enviados eu recebia a resposta no site: FORA DO AR ou NO CODE. LG mesma coisa. TIM sempre FORA DO AR. Não recomendo esse site ou pessoa para ninguém. Cliente lá nunca tem a razão, não gosta de ser criticado, mesmo ele estando errado. Código da Claro levava mais de meia hora para ser gerado, só pra se ter uma noção do tipo de serviço oferecido. Compra serviços de terceiros, com outras pessoas, e na hora de pagar, não paga, fica com raiva e ainda ameaça as pessoas, como se ele tivesse certo e a pessoa a qual ele está devendo estivesse errada por cobrar o valor devido. Se você comprou créditos nesse site, e não está satisfeito pelo serviço, peça seu dinheiro de volta, é um direito seu. Caso não devolva, procure seus direitos na justiça, contrate um advogado. Quem trabalha pra ganhar centavos com certeza está todo irregular, não está ganhando nada com isso, está realizando um trabalho escravo, está passando fome, e está sendo muito burro pois poderia estar lucrando mais sem precisar trabalhar como um escravo. Tem gente que trata um serviço valioso como se fosse uma mercadoria sem valor, e com isso, desvaloriza o serviço, o ramo e a si mesmo. Se ele desvaloriza os serviços, imagina então o seu dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...