mmsaldanha

multi laser m53g senha

28 posts neste tópico

amigos tenho um multi laser m53g com senha de e-mail bloqueada. alguém tem a forma de reset desse aparelho ... ? ficarei grato aos amigos . ++ ae esta a imagem do aparelho amigos .

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem estou com mesmo problema o m5 multilaser bloquiado por varia tentativas google, alguem pode nos ajudar com codigo ou hard reset.o hard reset tentei botao up e dow + power+menu so entra em factory mode nao tem o wipe factory so funcoes de teste. agradeco desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia. Caso a depuração Usb esteja ativa tentem fazer o reset via adb shell , segue tópico com instruções . http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/55111-retirar-senhas-spreadtrum-androids-outros-via-adb.html .

Caso não esteja, provavelmente somente com uma Volcano Box.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem resolvi um modelo desses com senha do google. sem box, sem está em modo de depuração e co um pequeno truque na hora de selecionar o wipe date!

segue o link.

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post

O link que indicou não é o correto para este modelo, não entendi sua colocação de truque na hora de selecionar o wipe....

Veja o link correto para o modelo citado no tópico:

Editado por Cristiano de Moraes

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estou autorizado de postar links externos

Não deve postar arquivos externos, mas pode usar o servidor do fórum, se não souber como usar, leia : http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1663-como-usar-todas-ferramentas-do-f%F3rum-clan-gsm-e-seu-sistema-vbulletin.html#post8290

Compartilhar este post

Link para o post

Basta colocar o aparelho no "modo test" como diz no procedimento do colega, e após usar o programa postado no link, ou qualquer outro que dê acesso ao adb..

http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/37786-hard-reset-android-via-usb.html

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei um desses recentemente, tentei todos os modos descritos no tópico sem sucesso, inclusive com a volcano box e não tive conexão, única maneira que resolveu foi regravando a firmware com o software original do fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

resolvido aqui m5 vc pega os drives mtk postados aperte volume para cima instale,pesquise o progama srs one clic root,reset user lock e depois rebout recovery e pronto 100%resolvido

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sei q o topico e um pouco antigo mais vai ai a minha colaboraçao desliga o smart preciona botao power + vol(+) vai aparecer o android com um ponto de esclamaçao apos uns 30 segundos preciona o botao power novamente ira aparecer as opçoes ir ate a opçao wipe data/factory reset precione o botao home para confirmar depois reboot system now e confirmar com botao home novamente!!! e so correr pro abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

sei q o topico e um pouco antigo mais vai ai a minha colaboraçao

desliga o smart

preciona botao power + vol(+)

vai aparecer o android com um ponto de esclamaçao

apos uns 30 segundos preciona o botao power novamente

ira aparecer as opçoes

ir ate a opçao wipe data/factory reset

precione o botao home para confirmar

depois reboot system now e confirmar com botao home novamente!!!

e so correr pro abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um M5 3G e deu erro na atualização pelo site da multilaser, e agora não dá sinal de vida... alguém conhece algum programa que ressuscite o aparelho?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentou usar o programa e a firmware que a Multilaser disponibiliza em seu site? SPMultiPortFlashDownloadProject

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

Amigo, estou com o mesmo problema com um aparelho desse que recebi, fiz o procedimento no qual voce passou e logo depois que faz o rebot ele continua com a tela inicial congelada com a LOGO da multilaser por todo o tempo, sem apagar. ai preciso remover a bateria para desligar.

Suporte da Multilaser Pessimo não resolveu, baixeio Multisync e como o aparelho não reconhece no computador o programa por sua vez não consegue fazer a comunicação pelo fato de ele não iniciar.

Compartilhar este post

Link para o post

procedimento de hard reset tablet multilaser m5 3g, retire a bateria e coloque em seguida presione volime + e power ao mesmo tempo, assi q ligar vai aparecer o android deitado com um ponto, ai vc aguarda um pouco e depois preciona o botao power q vai aparecer as opcoes, ai selecione wipe date/factory reset utilizando as volume e va ate delete all user date, depois e so reiniciar o aparelho em reboot system now e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi com volume + e power, aparece a exclamação é só apertar power novamente entra no modo recovery, depois wype reset..pronto..espero que ajude!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora