iphone 3g sem serviço
0

9 posts neste tópico

boa noite... estou com 2 iphone 3g com o mesmo problema.... ele esta dando sem serviço com qualker operadora.... la no local de operadora ele aparece nao disponivel... e ele esta no 3.1.2 funcionava normalmente. e parou do nada. nao esta com serial bloqueado pois ja consultei o imei dele... ja restaurei e desbloqueei varias vezes e nao adianta nada.. o que posso fazer pra funcionar.???? obrigado aguardo respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que poderia ser tentado é a atualização e desbloqueio, porém nesta versão ainda não é possível.

Se puder...

[ Atualize, faça o Jailbreak e use o chip de origem se funcionar ótimo se não tente soluções físicas. ]

boa noite... estou com 2 iphone 3g com o mesmo problema.... ele esta dando sem serviço com qualker operadora.... la no local de operadora ele aparece nao disponivel... e ele esta no 3.1.2 funcionava normalmente. e parou do nada. nao esta com serial bloqueado pois ja consultei o imei dele... ja restaurei e desbloqueei varias vezes e nao adianta nada.. o que posso fazer pra funcionar.???? obrigado aguardo respostas!

Compartilhar este post

Link para o post

se eu atualizar ele, para 3.1.3 e usar o chip da oi.. isto que vc esta querendo que eu faça??? mais e se eu ja fiz o restore nele? adianta atualizar pra o 3.1.3?

Compartilhar este post

Link para o post

Versões são lançadas para determinadas correções como já tentou o restore na versão atual tente uma próxima.

Se quiser lógico.

se eu atualizar ele, para 3.1.3 e usar o chip da oi.. isto que vc esta querendo que eu faça???

mais e se eu ja fiz o restore nele? adianta atualizar pra o 3.1.3?

Compartilhar este post

Link para o post

Só me responda uma coisa, você consegue abrir o menu principal ?

O telefone pode esta apenas travado, sendo necessário apenas o Jailbreak.

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique a baseband dele se 05.12.01 a solução é esperar o desbloqueio

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma pergunta, após o processo de desbloqueio, vc deixou ele plugado ao i-tunnes, para que fosse feita a última parte q é para a entrada de sinal e tudo mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Só me responda uma coisa, você consegue abrir o menu principal ?

O telefone pode esta apenas travado, sendo necessário apenas o Jailbreak.

Aguardo.

sim michael eu faço tudo nele entro na internet, tiro foto faço tudo mas ele fica dando sem serviço!

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma pergunta, após o processo de desbloqueio, vc deixou ele plugado ao i-tunnes, para que fosse feita a última parte q é para a entrada de sinal e tudo mais?

sim deixei sim... mais pra que saiba ele estava funcionando e depois parou do nada....

e fiz o desbloqueio nele normalmente como faço em varios todos os dias na loja.. mais estes 2 voltaram pra loja com este problema ficando sem serviço...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0